Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia Completo] Ad Carrys, Ou carregadores de dano a distancia

Comment below rating threshold, click here to show it.

Elfomal

Senior Member

07-06-2013

Up

Elfomal

Senior Member

07-13-2013

up

MachadiN

Junior Member

07-18-2013

Parabéns pelo esforço em ajudar os iniciantes!!!!

Mas eu não recomendo para novatos seguir essa ideia de que draven e ezreal são adc superiores aos outros(até porque pouca gente sabe fazer um ez decente). Na minha opinião, eles têm suas vantagens e desvantagens assim como qlqr outro carry. A chave é conhecer bem os limites de cada um!! Mas o resto do guia ficou bom!!

Abraço!

LeoPqdt

Junior Member

07-19-2013

Como eu faço pra saber qual é a distância de ataque dos ADC

K Samuel

Junior Member

07-19-2013

Acho que você substimou MUITO a Quinn. Primeiramente, ela é um safe pick contra grande maioria dos inimigos devido ao blind dela que a faz automaticamente vencer qualquer troca, além do burst altissimo devivo a passiva. O ult dela, o que muitos não entendem, é que não é uma ferramenta de duelo, e sim de execução, o dano não aumenta conforme seu hp abaixa a toa. Não é porque ele está ali que você deve usá-lo em uma team fight, isso é a decisão mais estúpida que alguém pode fazer, o ult dela é usado ou para fugir, ou para impedir a fuga de inimigos. Na minha opinião ela é um ótimo adc que chega a ser tão forte quando o Draven devido ao kit que ela possui.

K Samuel

Junior Member

07-19-2013

Citação:
LeoPqdt:
Como eu faço pra saber qual é a distância de ataque dos ADC

Passa o mouse por cima do atributo ataque, vai aparecer um círculo no seu campeão, essa é a zona que seu ataque chega.

LeoPqdt

Junior Member

07-19-2013

Eu comecei a jogar há uma semana e gastei um dindim comprando creditos, comprei o Varus e estou jogando com ele. Mas vi aki no tutorial que ele não é um ADC tão forte. Qual outro ADC vcs me aconselham a comprar? E por quê?

Elfomal

Senior Member

07-20-2013

Tier list atualizada devido a rebalanceamentos!

Vayne movida de tier 3 para god > O maior counter de vayne, era draven por sua lane phase MUITO forte, acabava tendo potencial de atrasar muito a lane phase de vayne devido a seu burst + range de ataque longa,com os nerfs, vayne subiu para god tier, apenas com poucos Ad carrys a altura de poderem segurar sua lane phase.

Lucian adicionado como tier 1 atualmente( com base no PBE)

Quinn movida de tier 4 pra top 2 > Mesma coisa sobre vayne, com vayne se tornando god tier, o poder de quinn automaticamente é elevado, sua blind ~ controle de lane é muito forte,e vejo potencial dela se tornar um main counter pick contra vayne.

Kog'maw motivo de tier 3 para 2 > Com o metagame baseado em sustento, e safe farm, kog ganha um brilho a mais,devido ao sua força em todas fases do jogo, mesmo que o nerf em seu E tenha sido MUITO pesado, logo logo voltaremos a ver kog entre os top picks.

Corki movido de tier 2 para 3 > Corki é um ótimo herói,mas infelizmente falta algo,pra completar ele como ad carry. Eu sinto que talvez tenha colocado ele muito acima na tier list anterior.

Edit : A cada mudança do jogo,pretendo fazer um tier list ainda mais completo, conto com feedback de vocês para possíveis julgamentos errôneos que eu possa cometer!

LeoPqdt

Junior Member

07-24-2013

Citação:
LeoPqdt:
Eu comecei a jogar há uma semana e gastei um dindim comprando creditos, comprei o Varus e estou jogando com ele. Mas vi aki no tutorial que ele não é um ADC tão forte. Qual outro ADC vcs me aconselham a comprar? E por quê?

Alguém pode responder?

Elfomal

Senior Member

07-24-2013

Citação:
LeoPqdt:

Olha, isto depende puramente de seu gosto, no geral, quase todos os ad carrys tem forças e fraquezas claras, varus por exemplo, possui um otimo controle de lane,com danos com distancia realmente alta, diminuição de cura,e lentidão (e pós 6,sua ultimate ajuda MUITO nas lutas com o time).

Mas ele exige um certo nível de habilidade tambem, pois é necessário que você acerte suas skills,para que cause seu dano da melhor forma o possível.

Eu lhe recomendaria tristana, é o meu pick favorito (tanto de usar,quanto jogar junto), possui diminuição de cura, um dano irritante no seu E, um bonus de velocidade de ataque imenso no Q, uma magia de reposicionamento,que serve tanto ofensivamente ( lentidão de 60% por 2.5 segundos) ou pra fugir (range IMENSA), e uma ultimate que remove os heros que são uma ameaça pra maioria dos carregadores AD (Zed, jarvan,entre outros)

Espero ter lhe tirado esta duvida ^^