Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[PATCH] erros apos o ultimo patch.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dasij

Member

09-01-2012

Olá.
Apos o ultimo patch aconteceram varios bugs no meu jogo, modelos de carinhas simplesmente ficaram azuis, como se fosse a criação do personagem.
Torres atirando quadrados.
Erros nas artes na hora de carregar o jogo e no meio do jogo, aparecem quadrados azuis.

Já tentei dar repair, reinstalar e não deu nada.

A não ser o fato de toda hora dar bug splat, e ele falar pra eu dar repair.

E por causa disso ganhei leaves em 2 jogos rankeds.

Por favor riot consertem isso, e sera que vocês poderiam dar meu 20 de elo devolta :/?

KDP Nie

Junior Member

09-01-2012

Eu tava com um problema q dava após o champion pick ai restaurei o jogo ai voltou ao normal

Dasij

Member

09-01-2012

Então cara eu fiz tudo, dei repair no league, reinstalei, dei repair em outros progamas que são usados pelo league, dei uptade na placa de video entre outros. E meu jogo sempre rolou no maximo, porem até no minimo nao rola. E o maior bug e no fizz.

1