Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ezreal após o nerf

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Diamante Negro

Member

09-01-2012

Eu tenho umas duvidas sobre o Ezreal e queria ficar sabendo mais sobre ele antes de comprar.
(Queia saber: se ele continuou bom depois do nerf / o que nerfou / vale a pena comprar)
Comparando ele com o Caitlyn qual dos dois ADC é melhor?

baluranha

Senior Member

09-02-2012

Nerfou apenas a largura do W...

O Q(principal fonte de dano do ADC) está buffado, utilizando menos mana, e o W ainda teve seu dano aumentado para os AP Ezreal.

Diamante Negro

Member

09-02-2012

E em comparação com a Caitlyn qual é melhor?

Polaksinski

Senior Member

09-05-2012

Vai de gosto seu, ez n tem uma taxa de atk de 2 por seg como alguns ADC mas eu prefiro ele, gosto de jogar com ele, eh fácil de fugir pode matar alguém do time inimigo q está longe e pode ser AD como AP, uma coisa que eu vejo como problema é nas team fight é que tem que se posicionar mt bem pois o forte dele não são os ataques básicos mas as habilidades, e a principal dela para no primeiro obstaculo. Joga essa semana com cait e se n curtir mt compra ez,

Tavald

Senior Member

09-07-2012

Caitlin é mais forte em níveis mais baixos de jogo.

Ezreal tem que acertar as magias, ele ganha ou perde o jogo simplesmente acertando ou errando as magias respectivamente.

O Ezreal foi alterado reduzindo o dano do tiro certeiro dele "w" e aumentando as chances de se atirar o "q".
Basicamente ele não é uma aposta tão segura, e por isso tem mais chances.

Zarion

Junior Member

09-07-2012

Eu gostava do W bugado de AP, deixava o adversário maluco.
Mas pra ADC eu só senti melhoras.

1