Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[GUIA]Tristana,A Artilheira Megling

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

xOVERxLOCKx

Junior Member

05-20-2014

Tinha visto um parecido no lolking eu gosto muito de jogar de tristana ad ela é muito top belo topico

Tuffers

Junior Member

06-12-2014

Bom tutorial pára quem está começando a jogar de tristana, parabéns pela iniciativa.

Simbolt

Junior Member

12-15-2014

Citação:
Bazzra:
Discordo com a sua build/skill build, eu acho muito melhor fazer IE ou Rei de first item do que BT, IE tem mais dano e Rei tem muito mais utility...
Ja nas skills, eu acho que voce deveria focar no poke (E) primeiro e em seguida começar a fazer uso da chance de critico da IE upando o Q e deixar o W por ultimo

Tendo Rei e BT na mesma build voce pode até curar bastante, dar outsustain em outros adcs ou derrubar alvo squish bem facil mas IE - PD - LW é quase sempre a melhor alternativa ja que voce ainda vai dar um dano absurdo em squish e tanks ao mesmo tempo

Na minha opinão GA/Cimitarra não são itens opicionais, em um champ como ADC itens defensivos são OBRIGATORIOS

Bem, essa é a minha opinião, posso ter esquecido de algo mas, whatever.

Eu concordo com a opinião do Bazzra, a BT é boa e tudo mais mas, a utility superior do rei destruído é inegável, mas quanto ao dançarina fantasma. Não me leve a mal, sou relativamente novo no jogo e comecei em meados da season 4, mas para tristana não seria melhor uma statikk? Por conta da passiva do E dela + statikk acredito que seria mais proveitoso, não? Tanto no referente ao dano quanto farm

Adão e Erva

Junior Member

01-12-2015

...

Wtfer

Member

01-12-2015

eu como main tristana posso dizer que esse guia é perfeito para aqueles que não sabem jogar,adoro membros a muito tempo de League of Legends fazendo guia para jogadores,também faço guias e tals,por que adoro ajudar iniciantes,ja fiz da vayne,yasuo,alistar e muitos outros,parabéns KHARAN

12