Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pro Vs Noobs

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Loki Crow

Member

09-02-2012

Eu fico pensando que time eu gosto mais de jogar ... .time pro o time noob
tem jogadores nao falo pro .. eu falo que sao jogadores porque jogao e blz ... bom

honestamente prefiro noob

noob termina um jogo so fala GG termino
Pro ... termina o jogo fala GG noobs ... muito facil

Noob ... ate racha cuando alguem morre
Pro ... viu alguem morre o bixo chinga ate que o jogo acaba ... se vc tiver sorte ele nao fala no chat e sai correndo ... se nao chinga ate o ultimo sair

Noob ... se tem um time com otro noob ate se organiza
Pro ... um briga com otro porque ou nao tem jungler ou nao tem o bolo de cenora que tudo mundo que ...

Pro é so o noob que foi psicologicamente danificado por otro pro ... ja cuando viu que começou a melhorar adota atitude
como ser pro :
1- faiz ks fala que e teu kill ... nem fala vlw o bom jogo
2-cuando ganhar so fala GG noobs ... muito facil
3- Joga ate vc nao aguentar ... dorme continua amanha fazendo a mesma coisa
4- aprende todos os chigamentos que existe
5-Esquece que vc foi noob .. deus te deu todo o poder e vc naceu pro

honestamente noob e pro e practicamente ..o nerd e bela ... algo asim

bom eu prefiro jogar com gente que se diverte ... mais se e pra escolher um prefiro ser noob

em fim .... eu voto pelo time Noob O.ó

se meu portugues e pessimo disculpa ... eu por motivos de vida escreve melhor o español que o portugues ... mais to melhorando ... espero rsrsrs

Preds

Senior Member

09-03-2012

Bah cara pior que é verdade, uma vez peguei um time completo, jungler, solotop, mid, adc e suporte (eu). E digo que quaaaaaase sempre me estresso por gente que se acha o bonzão e tudo mais e ainda querem te ensinar a jogar com teu char, aquele que tu faz tudo certo, ficou tempos estudando builds e praticando até tu virar no mínimo um bom para ótimo player com ele.
Esses dias peguei um time desbalanceado, sem jungler e suporte e tinha uma Ashe um Graves e eu de Kog no mid (xD) e digo, me diverti muito naquela partida cara, maior saudades de achar um povo que tá só pelo lazer... =///

BG Naomih

Senior Member

09-03-2012

Saudações!

Eu entendo o seu lado , mas sempre será assim , com jogadores competitivos com sede da vitória e aqueles poucos mas que existem que jogam por diversão!

Eu por exemplo , jogo por diversão sempre que estou com amigos , e jogo competitivo quando solo para não estragar o game de outros .

Mas eu não diria “ Pro “ , e sim pessoas “ estressadas “ que acabaram ou já perderam e foram humilhadas como “ GG noobs , foi fácil! “ então elas resolvem descontar quando há oportunidade contra times mais fracos!

Igual ao meu time(Somos tudo noobs (: ) , quando eles ganham eles provocam mas não ofendendo o outro time, mas quando eles perdem.. Haha~ eles continuam a provocar! Esses tipos de pessoas são aquelas que jogam por gozação !

Então voto por jogar com jogadores novatos (noobs)

Atenciosamente
BG Naomih

Leone

Senior Member

09-05-2012

Newbies são engraçados.

Art Vandelay

Member

09-12-2012

Os piores são os "falsos pros" que se acham os fodalhões, só sabem falar *****, xingar e não ajudam em nada o time.

PRG Akasha

Junior Member

09-12-2012

Espirito de Noob sempre!

Loki Crow

Member

09-14-2012

pra mim pro fake so sai da toca cuando ta feed XD

PizzaioIoMagico

Senior Member

09-14-2012

eu tenho tambem Espirito de noob

Preds

Senior Member

09-14-2012

Chamando os noobs?
Opa! Óh eu aqui!
=D

Tio Peter

Member

09-14-2012

Acho muito relativo, se o cara realmente for "Pro", ele provavelmente não irá agir da maneira descrita acima...

12