Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pro Vs Noobs

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

redsun

Junior Member

09-15-2012

problema foi chamar uma pessoa assim de pro, pois de longe, tem algo de pro.

dificilmente vejo uma partida onde todos se respeitam de fato, pois é assim, 1 começa, outro responde e está formado o palco do caos. prefiro manter distancia, embora as vezes acabo pulando contra quem começou a xingar primeiro...

gostaria muito que as partidas tivessem uma faixa etária: tipo 6-10 / 11-15 / 16-20 / 21-25 ...ahh me sentiria muito melhor! pois se visse 1 agindo dessa maneira no 26+, tenho certeza que todo o resto estaria pensando como eu: "esse cara não teve infância? teve que adiar pra hoje?", ahh as coisas funcionariam! se vc tivesse uma critica ela seria escutada como uma critica! e não como uma ofensa proeminente de uma discussão sem fim (e no maior estilo "todo o resto é nub menos eu! eu sou *****!&quot.

A verdade é que muitos garotinhos (e ainda já deparei-me com uns 20+ anos em Terra) jogaram no NA e vieram pra ca com o seguinte pensamento: "BR é noob. Eu vou jogar muito!" daí começa a perder e é óbvio, a culpa não foi dele! Está acontecendo um desrespeito mútuo já mais visto em um multiplayer online, league br está se transformando em um palco do caos, os players entram pra se xingar, ao invés de desfrutar uma boa partida, culmina-se no stress generalizado.

Uirukeru

Junior Member

09-22-2012

Se o jogador é pro, de jeito nenhum vai se comportar como tu falou. Muito pelo contrário, geralmente times são fechados e todos sabem o que fazer. No meu time todo mundo se apoia, evitando tais erros.

Sworin

Senior Member

09-25-2012

Citação:
redsun:
problema foi chamar uma pessoa assim de pro, pois de longe, tem algo de pro.

dificilmente vejo uma partida onde todos se respeitam de fato, pois é assim, 1 começa, outro responde e está formado o palco do caos. prefiro manter distancia, embora as vezes acabo pulando contra quem começou a xingar primeiro...

gostaria muito que as partidas tivessem uma faixa etária: tipo 6-10 / 11-15 / 16-20 / 21-25 ...ahh me sentiria muito melhor! pois se visse 1 agindo dessa maneira no 26+, tenho certeza que todo o resto estaria pensando como eu: "esse cara não teve infância? teve que adiar pra hoje?", ahh as coisas funcionariam! se vc tivesse uma critica ela seria escutada como uma critica! e não como uma ofensa proeminente de uma discussão sem fim (e no maior estilo "todo o resto é nub menos eu! eu sou *****!&quot.

A verdade é que muitos garotinhos (e ainda já deparei-me com uns 20+ anos em Terra) jogaram no NA e vieram pra ca com o seguinte pensamento: "BR é noob. Eu vou jogar muito!" daí começa a perder e é óbvio, a culpa não foi dele! Está acontecendo um desrespeito mútuo já mais visto em um multiplayer online, league br está se transformando em um palco do caos, os players entram pra se xingar, ao invés de desfrutar uma boa partida, culmina-se no stress generalizado.

Não acho isso de faixa etária certo, pois idade não define caráter. Sem contar que qualquer um clica no ano errado só pra "ser" mais velho.

Mas, ainda supondo que não fosse falho, e as pessoas mais maduras mas com idades inferiores que continuariam tendo que conviver com o desrespeito dos (infelizmente) normais?! (Por "normais" quero dizer algo que infelizmente já é costume entre nós, que é os jovens serem estressadinhos e mal educados, não olhando pra si mesmo antes de xingar os outros)

JhowCarreta

Junior Member

09-27-2012

Só tenho o numero 4 dos PROS

HeyDeal

Junior Member

09-28-2012

sei lá, eu me considero um jogador regular, se foi uma vitória fácil ou uma pessoa morreu atoa não tem de ser ofendida por isso, sendo pro, ou noob, é importante que se haja respeito, não só pela equipe como pelos adversários, jogo é jogo, se joga por diversão ou joga pra ser bom, respeito é sempre bom, um jogo que se ganha fácil, ou que tenha uma virada emocionante, não tem que faltar respeito, pois quem desrespeita, é que é o verdadeiro noob, pro, são aqueles que jogam na sua, mal ou ruim, mas joga com humildade e respeitando o próximo!

KSMatheus

Senior Member

10-20-2012

verdade cara, pior são os caras que morrem e botam a culpa em vc

Mars Widder

Senior Member

03-04-2013

Citação:
Art Vandelay:
Os piores são os "falsos pros" que se acham os fodalhões, só sabem falar *****, xingar e não ajudam em nada o time.

Verdade cara.
Pior ainda é não saber jogar, achar que joga muito e culpar os outros. Ou ainda não ser compreensivo com o erro alheio.
Humildade é sempre bom, independente se foi bem ou não em uma partida.

Mars Widder

Senior Member

03-04-2013

Porque de noob todo mundo sempre vai ter um pouco, em menor ou maior grau

Zyren

Member

03-04-2013

Eu prefiro jogar pela diversão do que me estressa. ganhei? legal. perdi? não tem problema.
As vezes até tem um cara que joga mal no meu time e acaba feedando, mas nao fico irritado,eu tento ajuda o kra a melhora, porque fica dificil um jogador melhora com um desses "pros" chingando o tempo todo.
Tmb tem aqueles jogadores que acabam sendo feedados e se acham os experts,e acham que tem direito de chingar os outros só porque ta 10/2.Ou aqueles que jogam bem mas sua filosofia é: derrota=time noob
vitoria=carrego o time
Acho que quem fala "gg noobs" nem deve saber o que significa gg, acho que o pior tipo desses "pros" são os que vão em partidas com bot e reclamam porque um ta com um champ que nunca jogo ou otro que ta testando uma build nova.poxa, partida com bot é pra isso mesmo, treina e testa builds.

Eu prefiro ser um "noob" que joga por diversão do que ser um "pro" que busca vitoria a todo custo.
Para queles que chingam , reclamam do time, PAREM DE JOGA PARTIDA PUBLICA E FECHA UMA PARTY E NOS POUPE DE ATITUDES INFANTIS.
acho que consegui expressar minha opnião sobre o assunto.^^

Druppy

Member

03-05-2013

Prefiro jogar com um pessoal mais de boa também, tipo daqueles que quando fazem besteira pedem desculpa, mas faz uma piada do que aconteceu, deixa o jogo mais "leve" e eu mesmo consigo jogar até melhor.

12