Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Como jogar de Lee Sin na jungle?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Stephen Hawlking

Member

05-30-2013

Bom, depois que eu vi o monstro do Inseec Jogando, deu vontade de tirar meu lee sin do mofo.

Mas qual é o truque pra jogar com ele? Nunca consigo me dar bem com ele


Comment below rating threshold, click here to show it.

Farplay

Senior Member

05-30-2013

Libere o "E" Primeiro , Dps no Lvl 2 Libera o "Q" Ai vai no Mid ou no Top Fica no Mato usa o Q+E = Kill Pro seu Team , Depois que Pega Ult use o Q+E , Fassa a Botinha Ja ai vc Passa o Carinha e Ulta Ele Pra Traz >> se não Tiver Bota Flashe e Ulte Para Traz> Na Tf Procure Fazer o Pressagio e um Malho , E Tente Chegar Depois na TF que Saira com um Double/Triple ou Fassa Uns 2 Itens de Atk e o Resto Def e Morra Pro seu Team Ganhar.

OBS : Uma Dica que Poucos Usam e é mto UTIL Ande Sempre com Wards , Porque quando você por a Ward com o "W" Você Pode Tipo q ir na Ward sendo um Excelente Escape.

OBS² : Gosto mto do Lee e Sempre que vo Ranqued e vo Jungle Pego ele.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Drall

Member

05-30-2013

Mouse, teclado, runa, talentos e o básico do jogo.


Comment below rating threshold, click here to show it.

FateZero

Senior Member

05-30-2013

lee é bem versátil , tu pode fazer um lee com dano pra explodir o adc/apc do outro time , mas não recomendo em fazer isso se tiver jungle , porque provavelmente seu time vai precisar de um tank.
O lee limpa a jungle bem rápido , tu pode focar o E caso queira limpar a jungle mais rápido e ajudar seu time e não tiver a intençao de pegar kills , ou focar o Q pra dar mais dano single target. Also , se ver que estão buildando armor , upa o E , caso contrário o Q. Normalmente uma core build é solari , capa de fogo , randuims , podendo variar. Aquele item de ward é praticamente obrigatorio , mas é bom vc comprar wards pra wardar e guardar os do item pra fazer jogadas. E assista streams


Comment below rating threshold, click here to show it.

who could it be

Member

05-30-2013

Ganke early, pegue Red Lizard e Sightstone > profit.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Lelouch Di

Member

05-30-2013

O segredo é treino.
Ele é um jungler perfeito pra explorar o counter-jungle e gankar muito no early game, tendo um gank sensacional...Ele decai um pouco no late-game porém se fizer tank vai continuar fazendo seu papel muito bem(tankar e proteger os carrys).


Comment below rating threshold, click here to show it.

oi sou bronze v

Senior Member

05-30-2013

Citação:
Farplay:
Libere o "E" Primeiro , Dps no Lvl 2 Libera o "Q" Ai vai no Mid ou no Top Fica no Mato usa o Q+E = Kill Pro seu Team , Depois que Pega Ult use o Q+E , Fassa a Botinha Ja ai vc Passa o Carinha e Ulta Ele Pra Traz >> se não Tiver Bota Flashe e Ulte Para Traz> Na Tf Procure Fazer o Pressagio e um Malho , E Tente Chegar Depois na TF que Saira com um Double/Triple ou Fassa Uns 2 Itens de Atk e o Resto Def e Morra Pro seu Team Ganhar.

OBS : Uma Dica que Poucos Usam e é mto UTIL Ande Sempre com Wards , Porque quando você por a Ward com o "W" Você Pode Tipo q ir na Ward sendo um Excelente Escape.

OBS² : Gosto mto do Lee e Sempre que vo Ranqued e vo Jungle Pego ele.


O segredo é não escutar o que esse cara diz


Comment below rating threshold, click here to show it.

LeeSin na jungle

Junior Member

01-28-2014

Difícil, eu quando jogo feedo tdas


1