Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ser monochampion.

Comment below rating threshold, click here to show it.

EU SOU O COY

Senior Member

05-31-2013

Só eu acho que vale a pena investir em um champion apenas pra ranked? Muito dos high elo hoje em dia no servidor BR é assim, vide Roryn (singed) que chegou a entrar na paiN até, Raidcall (fiddlestick), Spaceman (Tryndamere) e muitos outros..

O pessoal tem vergonha de jogar com um champion só, mas se isso te fazer subir na ranked, eu acho que não tem problema.. Porquê se você jogar com um champion apenas todo jogo dificilmente você vai perder a lane..

Qual é sua opnião sobre isso?

FelipeMartineli

Senior Member

05-31-2013

Tudo bem jogar com um champ só, mas eu te pergunto, e se banirem ele?, como você fica?

EU SOU O COY

Senior Member

05-31-2013

Citação:
FelipeMartineli:
Tudo bem jogar com um champ só, mas eu te pergunto, e se banirem ele?, como você fica?

Mas se for um champion nem tão popular assim?

Tipo os exemplos que eu citei

FelipeMartineli

Senior Member

05-31-2013

Mas o champion pode ser pickado por outra pessoa, ou você não pegar a lane certa para usar o champion, e ai como fica?

EU SOU O COY

Senior Member

05-31-2013

Mas esse é um problema fácil de resolver lol, só ir duo..

Mizai

Senior Member

05-31-2013

Pra mim o graça do jogo é justamente jogar com diferentes champions em diferentes situações, então pra mim nem rola.

Kriptonio

Senior Member

05-31-2013

tipo eu de kha/jayce

FelipeMartineli

Senior Member

05-31-2013

Sobre ser monochamp, me lembra uma época que eu só jogava de kayle, dai caiu para eu ir no bot, e o duo foi Kayle com Janna, stompamos muito hard a bot lane hahha

dmbreno

Senior Member

05-31-2013

Ficar Pro com um champion é sempre bom e eu acho que vale a pena tentar, mas, não vai focar só nele porque nem sempre você vai na lane que você quer com o champion que você quer, ainda mais no ranked. Quando você ver que dá certo no jogo e tem sua lane garantida vale a pena.

Swakiny

Senior Member

05-31-2013

Gosto bastante de jogar de diana...
Porém, é chato jogar com um champion só, tem tantos para que vou jogar só com um '-'

Também não acho uma boa jogar só com um, é bom treinar com os outros para caso alguem dê ban no seu champion...

#PS: eu tenho mania de banir champion que normalmente não sao banidos, simplesmente por não conhecer tanto deles.... isso acaba fazendo alguem do time inimigo quitar as vezes, rs