Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ser monochampion.

Comment below rating threshold, click here to show it.

a Challenger

Senior Member

05-31-2013

Tenho mania de Talon. Mesmo perdendo no ranked tem dia só jogo com ele, top, mid, bot, jungle.

Lucifer

Senior Member

06-01-2013

Citação:
Mostarda:

P: Eu sou o último a escolher, e não tenho ideia de como jogar na posição que restou para mim – então eu sou reportado do mesmo jeito. O que eu faço?

R: É melhor ir para partidas ranqueadas com pelo menos uma ideia básica de como jogar cada posição. Dito isso, o reporte de comportamento e o de habilidade no jogo funcionam de maneiras diferentes. Relatos de “jogador inexperiente” não resultam em banimento (esses relatos são usados para análise de dados no intuito de melhorar o sistema de matchmaking).

.

MeIk0r

Junior Member

06-01-2013

mid - kat
top - mundo
jungle - amumu
support - blitz
adc - free week \o/

PizzaioIoMagico

Senior Member

06-01-2013

Sou Only Ryze e ja to plat 1

Wild One

Senior Member

06-01-2013

Vale. É até melhor. Deixa pra jogar com campeão diferente a cada partida no normal, pra subir no ranked tem que ser o mínimo possível pra carregar mesmo.

Jayce e Renek/Yorick
Jarvan e Hecarim/Nasus
Kha e Lux/Diana
MF e Vayne/Cait
Thresh e Sona/Lulu

Se tu for first pick então... Jayce e Kha ever

oi sou bronze v

Senior Member

06-01-2013

Esses caras são a minoria e não a maioria lol

Boa sorte chegando no Diamante sendo monochamp, esses caras chegariam no Diamante mesmo com qualquer outra coisa

EU SOU O COY

Senior Member

06-01-2013

Citação:
oi sou bronze v:
Esses caras são a minoria e não a maioria lol

Boa sorte chegando no Diamante sendo monochamp, esses caras chegariam no Diamante mesmo com qualquer outra coisa

Não, muita gente mesmo chego no diamante só jogando com no máximo 3 champions..
Na minha lista eu tenho vários.. Quando eu comecei a treinar com o draven eu subi do prata pro ouro muito rápido, só que no ouro ele ta sendo banido, então por isso eu quero achar outro champion..

Butterffly

Senior Member

06-01-2013

Eu to jogando de Rengar...
Rengar está esquecido.
Ninguém bane em hipótese nenhuma.
E todo mundo o subestima.

CrisOliveira

Senior Member

06-01-2013

Só jogava de MF, agora vario um pouco kkk
Se bem que jogava bem melhor quando ia só de MF.... parece que piorei jogando com os outros personagens kkk

ArturFel

Senior Member

06-01-2013

Acho altamente valido jogar somente com um champ só, mesmo se cair contra um counter voce sabe como lidar bem com a situação.

Acho importante procurar guias etcs e formas de conhecer melhor ainda o champ. As vezes voce se acostuma a jogar de uma unica forma é termina com um blind spot para outras maneiras de jogar com o champ.

Eventualmente voce vai ficar bem conhecido no servidor que o seu time vai deixar voce pickar seu champ e ir na sua lane predileta. Só nao vale pegar um champ muito "famoso".

Vide "Best Riven NA"