Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ser monochampion.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Hallgrimsson

Senior Member

06-01-2013

Renekton é meu main faz dois anos, jogo ele sempre que tá livre (rodei até support Renekton uma vez). Ele raramente, pra não dizer nunca, é banido. Logo, valeu a pena investir nele.

Mesarth

Senior Member

06-01-2013

9 chances dele ser pickado por outra pessoa
6 chances de ser banido

Se acontecer faz o quê? Quita? Deita em posição fetal na cama e chora feito uma menininha?

Não tem como isso dar certo.

Yahweh

Senior Member

06-01-2013

Citação:
Mesarth:
6 chances de ser banido

Se acontecer faz o quê? Quita? Deita em posição fetal na cama e chora feito uma menininha?

A grande parte dos players tem uma role preferencial, e dentro dessa role preferencial tem entre 1 a 3 heroes que ele domina melhor que o resto.
Você pode até jogar bem com varios heroes, mas sempre tem aquele hero que você pega pra dar aquela carregada.

Hallgrimsson

Senior Member

06-01-2013

Citação:
Mesarth:
6 chances de ser banido

Como se todo mundo fosse main de um champ que sempre é pickado
Como se todo mundo não tivesse pelo menos um champ alternativo que dá pra segurar a barra.

Bach

Senior Member

06-01-2013

Acho perfeitamente válido, nada de errado ou vergonhoso nisso. Tanto que em campeonatos mundiais, os champions são banidos não pelo que eles são, mas pelo que o carinha lá do outro time que é expert nesse champion vai fazer com ele. Isso justifica alguns bans pouco ortodoxos como Nidalee e Evelynn, que raramente se vê nas ligas tradicionais, mas em campeonato vale a pena dependendo de quem está do outro lado.

Melhor que mono champion, seria se o indivíduo fosse bi-champion (dois champions na sua lane principal) ou oligochampion (dois champions principais em cada lane, incluindo a jungle). Jogar bem com todos os champions é algo que não existe. Quem assiste streams sabe disso.

Clown Killer

Senior Member

06-01-2013

Mas o problema é o seguinte: Eu sou monochampz, só jogo de Kha por exemplo. Se sobrar ADC/Support, vou pegar kha support/adc ?

Mesarth

Senior Member

06-01-2013

Citação:
Hallgrimsson:
Como se todo mundo fosse main de um champ que sempre é pickado
Como se todo mundo não tivesse pelo menos um champ alternativo que dá pra segurar a barra.

Tipo... você entendeu o que o OP quis dizer com "MONOchampion"? MONO, MO-NO, M-O-N-O champion.

Hallgrimsson

Senior Member

06-01-2013

Citação:
Mesarth:
Tipo... você entendeu o que o OP quis dizer com "MONOchampion"? MONO, MO-NO, M-O-N-O champion.

Não existe ninguem verdadeiramente monochampion nesse jogo. Um exemplo básico é o InvertedComposer, provavelmente o pai do Singed. Até mesmo Dyrus já admitiu ter pego dicas com ele. Enfim, quando Singed é banido, ele vai de Yorick.

Até mesmo porque, a partir do momento que tu pega Diamond, todo mundo sabe o champ que voce joga e te banem na hora.

Sartocs

Senior Member

06-01-2013

Eu só jogava de Irelia, agora meu main é Lee Sinho. Eu praticamente só jogo de Irelia, Lee Sin, Ezreal, Janna e Orianna. Sim, um pra cada lane

UGPT Matt

Senior Member

06-01-2013

bom, acho que sendo ou não muito pickado, ainda n é uma boa escolha ser monochampion.
Pensa, vc só sabe jogar de draven, dai o first pick n ta nem ai e pega uma cait e o inimigo pega draven, pronto, vc n tem mais champ q saiba jogar pra ir.
Agora daremos um exemplo de outro char, como por exemplo gragas. Digamos que seu mid vá de lux, então vc vai top com gragas, mas... por acaso o first pick inimigo pega gragas.
Entendeu, vc teria q jogar com um champ só apenas se tivesse certeza de que nunca iriam pegar ele no outro time, de q nunca iriam banir e de que você sempre poderia usar ele em alguma role.