Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ser monochampion.

Comment below rating threshold, click here to show it.

ArturFel

Senior Member

06-01-2013

Nossa, o problema que quando falam monochamp o pessoal leva ao extremo totalmente.

Acham que o cara so saber jogar com aquele champ e NADA MAIS.

Cara, monochamp é pegar o mesmo champ na mesma role SEMPRE QUE POSSIVEL.

Claro que um cara monochamp vai saber como jogar com outros champs caso ele nao esteja disponivel.

Acho dificil imaginar uma pessoa que só saiba jogar literalmente com um unico champ.

52GO Phoenix

Senior Member

06-01-2013

Vale a pena. Mas vc tem q ter alguns outros champions (em outras roles) preparados no caso de alguem do seu time pickar sua main role.

Oliyn

Junior Member

01-15-2015

Tipo eu so mono singed e n vejo nenhum problema nisso ninguem bane ele ou **** entao eu fico seguro ele q me levo pro platina 2 atualmente

RespectPlus

Senior Member

01-15-2015

Eu simplesmente n consigo usar o msm campeao 3 vezes seguidas
Eu jogo duas e ja enjoo

BlathDeack

Senior Member

01-15-2015

Citação:
ArturFel:
Nossa, o problema que quando falam monochamp o pessoal leva ao extremo totalmente.

Acham que o cara so saber jogar com aquele champ e NADA MAIS.

Cara, monochamp é pegar o mesmo champ na mesma role SEMPRE QUE POSSIVEL.

Claro que um cara monochamp vai saber como jogar com outros champs caso ele nao esteja disponivel.

Acho dificil imaginar uma pessoa que só saiba jogar literalmente com um unico champ.

Isso,isso,isso.
Veja aquela galera que joga de Riven,o BoxBox e o BRNA,por exemplo,quando não conseguem pickar Riven,pegam um Jayce/Gnar e Lee,respectivamente.

Xalnaga

Senior Member

01-15-2015

A questão é, sempre tenham 2-3 champs especificos pra cada lane que resolve, pois você ser mono champ ate você aprender as mecânicas vai ser como investir na petrobras, vai demorar pra dar certo.

XSHIELDX

Junior Member

02-22-2015

sim vale

ll JoJo ll

Senior Member

02-22-2015

esse roryn é famoso? tenho ele aqui na lista e nem sabia xd

Patronumors

Senior Member

02-22-2015

kra eu apoio estou treinando de mordekaiser e karthus até agr achei 1 ou 2 champs q fazem lane fase ser dificil quando eu tiver certeza q estou pronto so vou usar esses dois

Noobnoshi

Senior Member

02-22-2015

Um campeão só nem rola pra mim... mas eu não costumo usar mais do que 3 por lane cara :P