Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

LOLMobile (LOL fan game, para celulares e tablets!)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nallwen

Junior Member

10-25-2014

Para iOS please

AnTi Russo

Junior Member

11-17-2014

Sou TI Programo em C#,Php e outras linguagens tb conheço um pouco de android, como um grande fan do League of Legends gostei bastande da iniciativa, se presisar de auguma ajuda, correção de bugs etc e so falar

email: [email]victoremiliano@yahoo.com.br[/email]
Facebook: victoremiliano

um abraço e boa sorte

CristhianGms

Junior Member

11-18-2014

Quase dois anos e ainda continua na primeira versão hauehaueh

Takeda

Senior Member

11-18-2014

vdd

BESOURO DE RAIO

Junior Member

11-19-2014

Olá pessoal, faz tempo que não posto aqui.

Então, eu basicamente parei com o projeto.

Bom, o motivo de eu ter parado é que eu estou me dedicando a criação de jogos "originais", ou seja, gráficos, sons etc. inteiramente feitos por mim, pois meu sonho é entrar no mercado de criação de jogos digitais, e pra isso eu preciso ir além de criar "remakes" de jogos já existentes.

Eu lancei um recentemente de plataforma, bem simples, de graça, quem quiser conferir:

iOS:
https://itunes.apple.com/br/app/over-spikes/id848197068?mt=8

Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iurinery.overspikes

Mas não é porque eu parei com o projeto é que eu vou enterrá-lo. Se surgir alguma outra oportunidade pra eu mexer nele, talvez eu dê uma atualizada geral e utilize até os minions/mapa do novo Summoners Rift (se a Riot permitir, é claro), ou até mesmo crie alguns minigames que eu andei pensando, algo como desviar de lanças da nidalee, ou das cartas do TF, enfim, algo mais simples.

Obrigado a todos que baixaram e gostaram, espero algum dia voltar a mexer nele

yncinerator

Junior Member

11-23-2014

cara, perfeita sua ideia vai muito show poder jogar lol em qualquer lugar, adorei continuei ta de parabens

Crazy Clown26

Junior Member

12-03-2014

Parabéns por ter essa iniciativa cara!! Depois me add la pra gente joga uma partida!
Queria poder ajudar,mas não posso se pudesse estaria ai te ajudando!!!! #HONRADO KKKK

PegasusFantasi

Junior Member

01-21-2015

Ótimo jogo!

O pequeno Ivan

Senior Member

02-01-2015

Gj

123