Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você, qual o champion mais dificil de dominar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

xFearsomething

Senior Member

04-17-2014

Citação:
Witsel:
Impressionante como tem gente que nao consegue dominar champ de auto atack (master yi), mas enfim, pra mim é viktor, comprei atoa, nao consigo usar, apenas em aram

victor eu vivo errando o raio dele.. mas ja estou fazendo umas chacinas

MateiSemQuere

Senior Member

04-17-2014

Jayce,Elise e Caitlyn

lIlllllIIlllllIl

Member

04-17-2014

Citação:
Impressionante como tem gente que nao consegue dominar champ de auto atack (master yi)

Voce acha que é facil desviar de um ult do Zed com o Q do Yi?
Consegue esquivar do ult da Oriana e continuar colado nela dando auto ataque até ela morrer??
Consegue desviar do stun do Jax? Da Riven?? O Ult do Malphite??? Ult de um Nautilus???
Consegue matar um Adc enquanto esquiva do Ult de uma Morgana suporte??
Acha que é facil gankar com 30 de armadura e nao morrer e ainda matar um Draven com mais level que vc ou forcar um flash? Acha que é facil jogar de Yi e nao terminar o jogo 3/8 em 20 minutos?

Nao é atoa que tanta gente reclama de Yi, nao é qualquer um que DOMINA Yi por completo nao bro. Tem que ter muita malandragem assim como para Shaco e Eve... A maioria soh faz ***** e afunda o time.

Poppy OP

Senior Member

04-17-2014

Urgot é o mais difícil de dominar, ele é extremamente forte nas mãos de quem sabe.

De resto, Poppy, Rumble, Xerath, Vel Koz, Vayne (parece que é facil, mas quero ver você jogar de vayne no competitivo), Anivia, TF e Cassiopeia.

TriploX1

Member

04-17-2014

Pra mim o Draven por causa do machado , lane phase até me saio bem , depois nas tf eu não pego quase nem um machado.

kazekiri

Senior Member

04-17-2014

Citação:
ultra noobzor:
voce acha que é facil desviar de um ult do zed com o q do yi?
Consegue esquivar do ult da oriana e continuar colado nela dando auto ataque até ela morrer??
Consegue desviar do stun do jax? Da riven?? O ult do malphite??? Ult de um nautilus???
Consegue matar um adc enquanto esquiva do ult de uma morgana suporte??
Acha que é facil gankar com 30 de armadura e nao morrer e ainda matar um draven com mais level que vc ou forcar um flash? Acha que é facil jogar de yi e nao terminar o jogo 3/8 em 20 minutos?

Nao é atoa que tanta gente reclama de yi, nao é qualquer um que domina yi por completo nao bro. Tem que ter muita malandragem assim como para shaco e eve... A maioria soh faz ***** e afunda o time.

this /\

ThiagMR

Senior Member

04-17-2014

Por muito tempo foi o Lee Sin, mas agora é a Kayle, não consigo entender nada que é para fazer com ela, me parece muito estranho, tanto que só joguei duas partidas e parei mas um dia tento de novo.

Ruff Ghanor

Member

04-17-2014

VI, e Viktor, sempre faço ***** gankando de VI,

e sempre erro o laser do vitim

SoulReaper125

Senior Member

04-17-2014

yasuo com certeza as mecanicas de jogo dele são muito complicadas cada skill tem uma redaçao de enem na descriçao

RyokuMC

Senior Member

04-17-2014

Rumble