Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você, qual o champion mais dificil de dominar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rodrigo Swag

Senior Member

04-17-2014

Vayne, Yasuo e Twisted Fate. Muito difícil de se jogar bem com eles.

Onipresente

Member

04-17-2014

Lee Sin e Le Blanc, sou um lixo com eles dois

killjoybr

Senior Member

04-17-2014

Se jogar muito bem mesmo é Syndra, Leblanc.

E que faz a diferença monstra pra quem sabe jogar: Lee Sin e Twisted Fate....

Ignan

Senior Member

04-17-2014

Uma Riven bem jogada é dificil.
Se tu usar uma skill na hora errada vira um minion grande invés de um champion até ela recarregar, quem jogou bastante com ela sabe disso.

Sou bom em jayce porque é foi meu main top por muito tempo, mas as mecânicas não são 'gg easy'.

Skillshots da syndra tu não acerta uma esfera se estiver do platina pra cima, todo mundo sabe desviar bem.

Acho fizz dificil.

Destrexe

Senior Member

04-17-2014

Yasuo
Tem que "prever" os movimentos do seu inimigo pra lançar o furacão na hora certa e caso você erre pode acabar morrendo.

QuanChi do Samba

Junior Member

04-17-2014

Kennen

Crimson Blade

Member

04-17-2014

Alguns adcs... de resto ja dominei.

xXSubaruXx

Junior Member

04-28-2014

Olha eu achei ate hj champ dificil de si dominar são todos kkkkkk, mais serio eu não acho q ja to master com algums champs q eu gosto de jogar tipo leblac ***** não tive problema nem um em aprender jogar com ela a sequencia e uma coisa bem simples (a sequencia que eu costumo fazer) mas qual o problema eu achei com ela tf si vc e uma penssoa q nao gosta de sair fedando todo mundo vai por mim joga de leblac aprendeu usa o w ja e 50% de fulga de uma morte agora faz uma ajuda a tf sem morrer vc tem q bom posicionamento com ela joga as skill no lugar certo pra n fude a partida. A pessoa q joga bem de leblac e msm dificil de jogar contra.
Particulamente eu acho isso, tbm acho q todos champ sao dificeis de si falar ESSE EU SO MASTER! (OPINIÃO MINHA)
O mecanismo msm dificil de entender e o lee sin tem que ter noção de mapa de dano de skill ward e etc.
Si alguem quiser saber opinião sobre alguem charts so responder q respondo de volta (nao tenho todos os champ ainda mais fico feliz de responder a galera)
PS: meu portugues e ruim msm

OPERARIO

Member

04-28-2014

Elise.

SlowRider

Senior Member

04-28-2014

Xin zhao tanto top quanto jg