Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você, qual o champion mais dificil de dominar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Kaoru Ritsu

Senior Member

04-28-2014

Algumas pessoas falam syndra... tenho impressão que nunca jogaram com ela... a syndra não é tão difícil, você só tem de ter o mínimo de noção de sequência e do seu CD .-. E fazer o sufocamento! euheuh

A orianna foi um pouco difícil pra mim no começo, porque eu não sabia dar dano com ela, mas quando você entende a coisa, e domina a range dela, não tem problema nenhum!

Viktor também não é difícil, fora que, muita gente não sabe jogar contra, o que favorece o viktor!

Acho que champion difícil de dominar é aquele que necessita de instinto, e tem uma jogabilidade um pouco confusa!

Eu diria que Evelyn e shaco é difícil de se manter o jogo todo com eles bem na partida!

O Lee sin é muito difícil somente até ele se tornar extremamente fácil! 1° partida de lee sin você não faz nada, mas em 5 partidas ta pulando igual um macaco pelo mapa!

Outro tipo de dificuldade é em champions que dependem de acertar skills e do inimigo esquivar ou não...

Nesse caso eu diria que nidalee e blitz tem a sua dificuldade!

Draven é um champion que exige muito do mouse, quem joga de draven sabe o que é a sequencia Clica no inimigo, clica pra cair o machado, clica no inimigo > clica pra andar e pegar o machado, W, clica no inimigo, clica pra cair....

isabellafelipe

Senior Member

04-28-2014

Pra mim o mais difícil até agora foi o Aatrox. Eu joguei com ele uma vez numa FW e simplesmente não sabia o que fazer com aquele cara. Eu lia repetidamente a descrição das habilidades e da passiva dele mas ainda não entendia como elas funcionavam, sem falar que eu sou uma negação com campeões com skills de custo de vida (comprei o Zac uns dias atrás e odiei ele, ele mal consegue andar nas minhas mãos). Ironicamente eu sou boa com campeões raros e considerados difíceis, tanto que sou main de Urgot, Viktor, Hecarim, Maokai e Yorick e adoro jogar com eles. Eu joguei pouco com eles e não lembro muito de como foi então não posso dizer muito do Draven, Orianna, Syndra e Lee Sin.

TmzOS

Senior Member

04-28-2014

De uma forma geral o povo tem dificuldades pra ser bom com todos os champs que tem opção multipla nas skills ou variáveis(Elise, Kha'zix, Nidalee, etc)... e o Lee Sin.

StatingMouse43

Member

04-28-2014

Sei que muitos vão descordar , mais tive muita dificuldade de aprender a jogar com Poppy , Tristana ,Ziggs , Lulu e Veigar. ( Sim , eu jogo com muitos yordles )

SongBiird

Senior Member

04-28-2014

Well,o champion da vez é o Talon.Sempre que uso o e me assusto e o resultado é um combo totalmente mal feito.

DDRCapiroto

Senior Member

04-28-2014

Citação:
isabellafelipe:
(comprei o Zac e odiei ele, ele mal consegue andar nas minhas mãos).

Bem isso. Até hoje eu desejo mortalmente reembolsar ele. Espero que um dia ganhe um buff porque até em ARAM quando me vem ele eu quito, na moral.

VektorX

Senior Member

04-28-2014

Lee sin

Sou BR POARR

Member

04-28-2014

Teemo, não consigo jogar com aquilo

StoneSlave

Senior Member

04-28-2014

Yasuo é um pouco complicado de jogar no começo, mas qnd vc pega a manha dele, GG IZI!!!! Pode ir contra qlqr champ no mid ou top, no late ele vai feedar se souber jogar e combar direitinho com ele!

Um champ que eu no começo me enrolava todo com crtz é o ZED!

Millus

Senior Member

04-28-2014

Acho que a Oriana...

Pois além de voce ter de prestar atenção nela para desviar, deve-se prestar atenção na "bola" dela pra poder atacar.
No entanto, quando bem jogada, é um monstro, pois o oponente também tem que ficar atento à bola e ela.