Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você, qual o champion mais dificil de dominar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Shiynz

Senior Member

04-28-2014

Draven - Apesar de eu ser main ADC e entender a mecanica dele, acho dificil de executar fora da lane phase, principalmente quando é em tf, ñ consigo ficar com os 2 machados na tf de jeito nenhum '-'
Lee Sin - A mecanica dele é relativamente facil de aprender, problema é vc usar td o potencial do champ corretamente, um bom jogador de Lee é tenso.
Viktor - Acho a mecanica dele estranha, principalmente no que diz respeito ao raio dele.
Thresh - é tenso acertar o Q principalmente se o cara souber desviar devido ao delay da animação do Q.

Loneman

Senior Member

04-28-2014

Citação:
WaveHunter:
não consigo jogar de ryze vei, cada vez que ele fala VAMOS LA VAMOS LA, meu pc reinicia sozinho

Também jogo nada de Ryze

riloth

Junior Member

02-23-2015

Elise,!

LostHero

Junior Member

02-23-2015

Singed
Cho'Gath
Riven
Ezreal

darkslash01

Senior Member

02-23-2015

Yi

A mecancia dele é tão dementemente fácil que você acaba esmagando o q quando na realidade deveria usar pra sair de CC.

Simplesmente não conheço alguem que n use o q do yi pra dar engage e n se ferre por isso.

Dracorya

Senior Member

02-24-2015

Azir, com certeza o campeão mais difícil de se jogar, precisa de MUITA mecânica pra pegar a manha dele.