Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você, qual o champion mais dificil de dominar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

AC3TOP

Senior Member

08-28-2013

Lee Sin.

WhiteDraggon

Senior Member

08-28-2013

Ashe... (brinks

Acho que Orianna é o mais dificil de jogar.

Brivis

Senior Member

08-28-2013

Yorick

Potatoz

Member

08-28-2013

Yorick, syndra e ziggs.

Achei a mecânica deles bem difíceis de serem dominadas. Apesar da syndra eu me dar melhor que os outros dois ai.

Sonatta

Senior Member

08-28-2013

Syndra, Janna, oriana

Locomotion

Senior Member

08-28-2013

Lee sin.

Mystara

Senior Member

08-29-2013

Okay vamos lá, na ordem ao meu ver: (Entenda, é diferente jogar com um champ, e realmente ser efetivo com ele, digamos que efetivo pelo menos a nível de Gold III ~ platina I).

Cassiopeia > Orianna > Xerath > Urgot > Anivia > Twisted Fate > Janna > Karma > Vayne.

INVENSSIVEL

Senior Member

08-29-2013

viktor

Cheatless

Senior Member

08-29-2013

Mestre dos Paranauê - Lee Sin.

Sem dúvida acho o champion mais difícil de masterizar, ainda estou treinando com ele e nem me sinto digno de jogar uma partida contra player ainda.

WL Caelz

Senior Member

08-29-2013

Como a cara lá em cima disse os champs que mudam de forma ou algo do tipo, que no caso irão possuir novas skill e modos de se jogar, como ele citou Jayce, Elise e Nidalle, eu mesmo desisti de joga de nida n me dei bem ushausha... WTF vi uns manolo ae escrevendo Shaco pelo menos pra min Shaco n é tão dificil assim,é só treinar e descobrirão mil possibilidades de causar de shaco trollagens infinitas (eu fikei uma semana direta jogando de shaco, só pra domina-lo )