Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você, qual o champion mais dificil de dominar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

zN Boukris

Senior Member

08-29-2013

Curto todos os campeões que mudam de forma e to tentando me acostumar com a Nidalee(ta sendo dificil). Outro que tentei e desisti foi o Zed.

Princeboo

Member

08-29-2013

Achei o Vlad mais dificil pra mim Orianna ate q achei facil

Duquex

Senior Member

08-29-2013

Zed, Fizz, Syndra, Lee sin.

Pra mim o dificil nao é a mecanica, mas pra eles se tornarem champs com força total eles exigem MUITA player skill, mais do que o normal.

Eles em high elo são escrotamente dfortes por conta disso

The Amazing Fox

Senior Member

08-29-2013

twisted fate e rumble

acertar as cartas, não teleportar num lugar ruim e ser morto antes do seu time chegar
ficar na heatzone, acertar bons ultimates, não tomar silence no meio da tf

E fizz, pq é dificil q só o capeta ficar com um bom farm com ele

PutoLoko11

Junior Member

08-29-2013

Até um tempo pra min era tf mas agora aprendi a jogar mt bem com ele e agora e syndra oh mulher dificil kkk viktor eu dominei de boa

lLord

Member

08-29-2013

Akali, não consigo jogar bem com ela, NUNCA,

o pessoal na mid lane fica me pokeando po, como eu farma ?

#PAZantesdolevel6....

cade o FAIRPLAY

Jax Briggs

Senior Member

08-29-2013

Eu achava que jogar com Leblanc era difícil, mas enganei, joguei com ela nessa fw e tornou-se um dos meus campões preferidos.

Pra mim o mais difícil é o Lee Sin.

Cowboy Bebop

Senior Member

08-29-2013

Rumble.
sem duvida...

HolIow

Senior Member

08-29-2013

Citação:
SingleStrike:
Para mim é Draven e Twisted Fate.

Não tenho Draven, mas das vezes que joguei foi difícil, achei a mecânica muito diferente dos outros champs e é algo que tem que pegar o costume com bastante treino. É fácil perder o controle dos machados em um momento mais agitado, como em uma team fight.

E TF, apesar de não ser tão complicado jogar, não é fácil ser pro com ele, nunca consigo solar o cara da minha lane com ele, e só mato com ganks do meu jungler ou meu ult praticamente.

Mas o TF não sola ninguém na lane mesmo. O combo dele no early game (normalmente stun card + wild cards), é mais fraco do que da maioria dos adversários do mid. Quando ele se feeda e consegue pegar um bom AP e um Lich Bane, o combo já fica um bocado mais forte. Mas aí já estaremos lá pro mid game. Normalmente, o jogo do TF é "teoricamente" muito simples. Farme bem, abuse do Wild Cards e pushe a lane (ancorando-se no bom sustain de mana), e ganke sempre com a ult. Com um blue ou mesmo quando você estiver bem de mana, dá pra usar a Red Card também pra pushar a lane. Quando você pega o TF, normalmente você não ganha o mid. Mas seu time terá melhores chances de vencer no bot e no top. Acho ele difícil de jogar sim.
Primeiro, justamente pelo potencial dele de combate 1x1 ser meio limitado. Você tem que ser malandro pra conseguir pokear o adversário pra mantê-lo um pouco mais na defensiva, ou ao menos, farmar safe. Segundo, por ele não ter um bom scape e ser bem papel. E terceiro, pelo bom CC dele ser meio difícil de usar. Não é como o snare do Ryze. Você tem que pegar a carta certa no momento certo. Se você está tranquilo, farmando na lane e decide dar um poke no adversário, é fácil pegar a carta certa... Mas quando você tá com 1/4 da vida e o Nautilus do outro time tá te gankando seguido por aquela LeBlanc malandra, fica bem mais difícil acertar a carta.

PoderosoLux

Senior Member

08-29-2013

Rumble e Draven

rumble e tenso pq quando vo ultar pra finalizar combo ele entra em modo automatico sem poder usar skill e draven nunca consigo usar os doubo machados apenas 1