Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pra você, qual o champion mais dificil de dominar?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Slendermen

Senior Member

08-29-2013

Elise,lee sin,shaco.

Esses champs tem uma diferenca GRITANTE entre jogadores bons e jogadores que dominaram.

Ruax

Senior Member

08-29-2013

Eu, particularmente, acho o Lee Sin o mais complicado.
Ele não é um campeão difícil de aprender, mas é EXTREMAMENTE difícil de se dominar. Tem que ter reflexos muito bons pra chegar na lane, colocar a ward atrás do inimigo, acertar o Q nele, usar o R e voltar nele com o Q. Na teoria parece simples, mas se você errar UM desses movimentos, teu gank provavelmente vai falhar.

Eldaerneth

Senior Member

08-29-2013

eu particularmente tenho alguns retardos mentais jogando de le sin, mas nada que nao seja contornável por smart cast hahaha e um pouco de noção de jogo.
ja a syndra, ela você acostuma... é bem fácil jogar com ela, quando se esta costumado com as distancias de skills, rumo das bolas e o tempo que essas ficam no mapa.

xFearsomething

Senior Member

08-29-2013

até agora me dei bem com todos... as os fw nao me dá trabalho... os que me deu mais trampo foi cho'gath pq foi meu primeiro ai vc nao conhece o jogo e tudo fica mais dificil... joguei só com ele até conseguir grana pra comprar kha... e minha mira de ruptura era surreal e isso reflete na bolha da nami até hj

iConfuseD

Senior Member

08-29-2013

Elise com certeza

Mariya

Senior Member

08-29-2013

Syndra

Eldaerneth

Senior Member

08-29-2013

Citação:
Razzeedesu:
Syndra

tenho 50 jogos em rankeadas com ela e te digo... é costume... ela tem um burst sensacional vc usa a DFG com joga a segunda bola e ulta... lindo

CPTandril

Junior Member

01-03-2014

vi muitos post falando que lee syndra e nida são dificeis de jogar como tem muita gente que fala que o zed é dificil mas achei esseschamps realmente muito mono dedo e o champ mais dificil de dominar na minha opnião pelo menos com o ultimo champ é o yasuo! sem ulta praticamente não faz nada mt dificil de acertar ult.

N0TN1CK

Member

01-03-2014

Antes eu achava Orianna muuuito dificil... Porem você se acostuma a jogar com ela .
Hoje só acho dificil Draven ( por causa do machado que é chato de pegar )

XxLuiz2013xX

Senior Member

01-05-2014

Citação:
N0TN1CK:
Antes eu achava Orianna muuuito dificil... Porem você se acostuma a jogar com ela .
Hoje só acho dificil Draven ( por causa do machado que é chato de pegar )

Eu já consegui pegar a manha dos machados em 2 dias, o segredo está no W, vc pode pegar o machado e ainda assim conseguir alcançar o inimigo dando chasing ou fugindo devido ao seu W, mas díficil mesmo é controlar a direção de machados, qualquer erro, vai ter que deixar o machado cair, e outra coisa é que quando mais perto do inimigo é, o machado chegar rápido, e é "dificil" controlar a direção de machados nessa hora, pois quando vc se mover, o machado já tá ricocheteado...
O champ mais dificil de dominar é o Lee Sin, é o oposto de monodedo, confesso que demorei mto para aprender(eu era noob naquela época), dps de 3 semanas tentando jogar, desisti,e fiquei 1 mês sem jogar de Lee Sin, aí tentei aprender dnv, agr fiquei melhorando, entendendo a mecânica dele e agr tiro o potencial dele, porém ele não é meu main, pelo fato de que Lee Sin não é Late Game...