O cliente do LoL não quer abrir!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

K0ut

Junior Member

07-09-12

Eu estava jogando uma partida normalmente, quando do nada meu PC travou, até ai tudo bem, reiniciei o PC e tentei abrir novamente o cliente do LoL para retornar à partida, mas ao clicar no atalho para abrir o aplicativo do LoL, ele simplesmente mostra aquela "logo" League of Legends e some, sem abrir a tela para clicar em PLAY. Procurei alguma solução no forum mas a única que achei não funcionou.

Alguém sabe resolver?!?

Obrigado!

Phunky TK

Junior Member

07-09-12

Cara comigo também aconteceu exatamente isso. Eu tava jogando um ranked qnd meu pc travou, eu reiniciei e tentei abrir de novo mas nao aparecia a tela q ta escrito 'Jogar'. Tentei milhares de vezes até que eu resolvi desinstalar e instalar de novo o LoL. Agora a tela que ta escrito 'Jogar' aparece mas qnd eu clico ela some e a tela onde eu fazia o login com meu nome e senha não aparece!
alguém ajuda a gnt ae!

pulse Wootman

Junior Member

20-09-12

a MESMA coisa aqui, eu executo o league, clico em "jogar" mas a tela de loguin não abre.
o .exe do laucher ainda fica processando, mas nada acontece.

LvtoRS Myster

Junior Member

21-09-12

a mesma coisa acontece aqui, executo o launcher , dai ele verifica se há alguma atualização e disponibiliza o botao JOGAR, dai eu clico ali e naada mais acontece, nao executa a tela com o login. ALGUEM AJUDA!

DurzalPTBR

Senior Member

21-09-12

Citação:
Mensagem Original de K0ut Ver Mensagem
Eu estava jogando uma partida normalmente, quando do nada meu PC travou, até ai tudo bem, reiniciei o PC e tentei abrir novamente o cliente do LoL para retornar à partida, mas ao clicar no atalho para abrir o aplicativo do LoL, ele simplesmente mostra aquela "logo" League of Legends e some, sem abrir a tela para clicar em PLAY. Procurei alguma solução no forum mas a única que achei não funcionou.

Alguém sabe resolver?!?

Obrigado!

O patcher não começa :

Verifique se está rodando o jogo como administrador
Desinstale o Pando Media Booster
Desinstale e instala num novo directório

Citação:
Mensagem Original de LvtoRS Myster Ver Mensagem
a mesma coisa acontece aqui, executo o launcher , dai ele verifica se há alguma atualização e disponibiliza o botao JOGAR, dai eu clico ali e naada mais acontece, nao executa a tela com o login. ALGUEM AJUDA!
Citação:
Mensagem Original de pulse Wootman Ver Mensagem
a MESMA coisa aqui, *eu executo o league, clico em "jogar" *mas a tela de loguin não abre.
o .exe do laucher *ainda *fica processando, mas nada acontece.
  • Carreguei no jogar mas o login não abriu

• Instale a ultima versão do Adobe Air
    • Instale a ultima versão do Adobe Flash
    • Instale a ultima versão do .Net Framework
    • Use a funcionalidade de reparar incluida no patcher
    • Desinstale e reinstale para um novo diretório

Pode tambem ser necessário desligar a firewall ou criar permissões para o league of legends

Yordle Ziggs

Junior Member

09-02-13

CAras eu resolvi o meu tipo vc restaura configurações anteriores ae deu certo

spartaN MRC

Junior Member

12-02-13

MEU LOL NAO QUE ENTRA TA BUGADO FICA APARECENU ISSO 0001: Invalid dependencies description at line #434. Expected line to be formatted: name filename.

spartaN MRC

Junior Member

12-02-13

0001: Invalid dependencies description at line #434. Expected line to be formatted: name filename.
PQ
MIM AJUDA AI GALERA

Instalock GG

Senior Member

12-02-13

Citação:
Mensagem Original de MarcinhO BomBa Ver Mensagem
0001: Invalid dependencies description at line #434. Expected line to be formatted: name filename.
PQ
MIM AJUDA AI GALERA
Se utilizou uma copia do jogo de outro amigo, te recomendo uma instalação limpa.

Andrezzin

Junior Member

22-02-13

O meu Esta com o mesmo problema, coloco ele para rodar Aparece apenas a telinha com o nome League of legends e Depois DA erro, o programa para de funcionar com uma telinha branca. Ajudem ai

123