Problema de Firewall - Impossível conectar

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bandido

Junior Member

16-06-13

Já é a segunda vez nessa semana que eu starto a partida, e na hora do load a tela fica preta e fala que houve um problema de firewall.

As outras partidas que eu joguei, joguei com ping 300~400, uso internet Oi 10mb.

Só queria deixar claro que as 2 partidas que fiquei 0/0/0, constado como Abandono, não foi culpa minha. Não tive escolha, apenas não conseguia conectar. Meu amigo disse que o time inimigo devia estar usando hack pra kicar a galera da partida, e algumas reclamações do fórum também falam isso... Simplesmente não consigo conectar. Criei o tópico porque já é a segunda vez que aparece um "abandono de partida" no meu match history, e não quero reports ou ban na minha conta por culpa disso.

Obrigado pela atenção, Bandido.

EDIT: Utilizo windows xp.

TheViruser

Senior Member

16-06-13

apenas não jogue até arrumarem o problema então ué

anafullbuster

Junior Member

16-06-13

O meu problema tá parecido. Todas as vezes que eu quero iniciar uma partida, eu escolho o champion e na hora que eu confirmo, em vez de ele ir logo carregar, não, ele nem chega a abrir a tela preta! Já tentei desativar o firewall, já desinstalei o jogo, já formatei o pc DUAS VEZES e nada! Preciso mt de ajuda

Bandido

Junior Member

16-06-13

Citação:
Mensagem Original de TheViruser Ver Mensagem
apenas não jogue até arrumarem o problema então ué
É o que vou fazer.Loguei na minha conta hoje cedo, com a intenção de jogar.. 2games com ping 300~500 e o ultimo foi abandonado.. Agora nem consigo me conectar, então não vou nem tentar.

Criei o tópico só pra deixar claro que também estou nessa situação, e que os abandonos não foram por culpa minha

@
Citação:
Mensagem Original de anafullbuster Ver Mensagem
O meu problema tá parecido. Todas as vezes que eu quero iniciar uma partida, eu escolho o champion e na hora que eu confirmo, em vez de ele ir logo carregar, não, ele nem chega a abrir a tela preta! Já tentei desativar o firewall, já desinstalei o jogo, já formatei o pc DUAS VEZES e nada! Preciso mt de ajuda
Reiniciar computador, desativar antivírus/firewall, reiniciar modem, nada disso funcionou.. os problemas não podem ser apenas do meu provedor de internet já que existem vários que utilizam provedores diferentes, e estão com o mesmo problema. Com tudo isso só posso concluir que também é problema da riot.

WhiteDragon

Junior Member

16-06-13

Depois dessa ultima atualização veio esse bug para mim também. As vezes chega até carregar, porém cai. Já verifiquei e não tem a ver com conflito algum no meu computador, é problema do próprio Patch. Se possível a Riot poderia dar o devido olhar à isso, porque não tem a ver com o computador dos jogadores e sim ao sistema do jogo.

Cerberus Crying

Junior Member

18-10-13

E o que o suporte do jogo faz pra melhorar ou conter essa situação? NADA.

Nem mesmo se pronunciam aqui.

Deplorável.