Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ganhar ranked?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Stephen Hawlking

Member

06-17-2013

Mesmo jogando de Support, não dá pra jogar com um ADC que não tem sinergia com você.

Jogando de Jungle tu pode gankar tudo certinho, mas não carrega jogo nenhum.

ADC eu não jogo pelo mesmo motivo de não ter sinergia com o Support.

Top e Mid eu nem me arrisco, porque a competição é grande.

Enfim, to pensando em fazer uma macumbinha de leve, porque ta tenso.

Uxie

Senior Member

06-17-2013

Começar a usar suportes decentes já é o começo..

Drall

Member

06-17-2013

Pra ganhar mesmo primeiro tem que saber jogar de tudo, depois tem que aprender a ignorar quem te xingar para não atrapalhar seu game, e aprender a joga com o /All desligado, esses são um dos princípios básicos.

Van Helmes

Member

06-17-2013

Nao entendo ADC que culpa Support por tudo,esses ADC não tem capacidade pra assumir o(s) erro(s) dele(s) na partida e culpa o Support.

Stephen Hawlking

Member

06-17-2013

Citação:
Wipp:
Começar a usar suportes decentes já é o começo..

Eu tenho todos os Supports '-'

Aerith

Senior Member

06-17-2013

Ranked é o seguinte:

- 30% Habilidade
- 70% Sorte

Você precisa mais de sorte do que Habilidade pra jogar ranked, sorte de cair em um time decente...ninguém quitar, ninguém trollar, ninguém feedar, se você teve a sorte de cair em um time que lhe ajude e jogue de acordo com o nível em que estão, parabéns...usando seus 30% de habilidade você poderá vencer o jogo.

Kvothe Lackless

Member

06-17-2013

Alguns suportes bons pra carregar em soloq: Leona, Thresh, Blitz, Sona, Janna, Taric.

Se jogar bem, da pra carregar, mas tem que jogar realmente bem.

uSelf

Junior Member

06-17-2013

É como o @Aerith disse :
30% Habilidade.
70% Sorte.

Porem você pode ter uma chance maior, tendo uma boa comunicação com seu time. Por exemplo :
Tem um cara te enchendo o saco, não perca tempo discutindo com ele (no nosso servidor discutir com um hue' br é o mesmo que forçar a uma criança de 2 anos a decorar a bíblia) continue seu jogo como se ele não estivesse lá.
Ja que gosta de jogar como suporte, pergunte ao seu adc se ele tem Skype ( ou outro programa do gênero ) tente conversar com ele, diga para ele se adaptar ao seu ritmo de jogo, ou você se adaptar ao jeito dele.
Entre no ritmo do seu time, converse, elogie, se o cara esta fazendo uma coisa errada tende dialogar com ele educadamente.

nway é sorte mesmo.

Krazy Lobster

Senior Member

06-17-2013

Ranked é uns 90% sorte. Se você não cair com lixo retardado, com idiota que vai de Singed suporte, Malphite suporte, Karthus suporte, Katarina suporte, Kassadin suporte, etc. Se você não cair com Sona jungler ou Lulu mid. Quem sabe você consiga ganhar. Eu já desisti de sair da bronze.

Rusting Black

Senior Member

06-17-2013

Simples,só quebrar o nexus inimigo.