Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Como ganhar ranked?

Comment below rating threshold, click here to show it.

RainyEragon

Member

06-17-2013

Cara, você é o maior físico teorico da atualidade e não sabe como fazer isso...


Comment below rating threshold, click here to show it.

Uxie

Senior Member

06-17-2013

Citação:
Stephen Hawlking:
Eu tenho todos os Supports '-'


Você tem todos os suportes, e só joga com coisas totalmente situacionais como soraka e alistar ?

Soraka depende totalmente do adc e não tem como proteger ele caso seja gankado.
Alistar foi mais nerfado que tudo, a ponto de não prestar pra nada.

Simplismente use suportes que tenham mais presença em lane, e não coisas que dependem totalmente do adc.


Comment below rating threshold, click here to show it.

AndrePls

Senior Member

06-17-2013

Você precisa destruir o Nexus inimigo para ganhar o jogo, tanto em ranked quanto em PvP, porém isso não ocorre no Dominion, espero ter ajudado!


Comment below rating threshold, click here to show it.

PanicM

Junior Member

06-17-2013

porque eu tou ganhando so 8 ou 7 pdl


Comment below rating threshold, click here to show it.

Di3sIrae

Member

06-18-2013

League of Legends é um jogo que depende de time. Seja contra IA, seja PVP normal ou RANQUEADA, se não houver cooperação você VAI perder.
Não há sinergia com o carry? Converse com ele, pingue caso pretenda atordoa-lo ou ficar ofensivo. Seu suporte fica dando harass no oponente e reclama que você não acompanha? Diga que prefere ficar na defensiva, peça pra esperar um erro do oponente para agir.
Seu jungler gankou na hora errada, ou morreu na lane? Não jogue o coitado na cruz, mas agradeça pela aparição, fale educadamente quando precisar dele. O Top morreu 3 vezes em 5 min? Brinque com ele, fale para dar seu melhor, não coloque mais pressão. Pode ser um dia ruim, ou ele esta jogando contra um campeão que tem dificuldade de segurar.

Sei que as vezes o cara pega shen, vai de suporte e fica dando taunt no meio da lane sendo que os minions estão todos batendo na sua torre (e você sem life) e o cara além de morrer algumas vezes ainda fala que você é um lixo por não acompanhar, mesmo sendo obvio que seria double kill inimigo.
(Sim, aconteceu comigo isso .-.)
Ou o cara fala que queria top e não conseguiu e agora vai feedar porque... por que?

Mas vá com calma, não se estresse e não estresse seus companheiros de equipe, seu unico inimigo é o nexus inimigo. Destrua-o e ganhe o jogo. As pessoas que o defendem não deixam de ser seus companheiros de partida, então evite ficar falando no /all, isso só atrapalha o game. Para todos, além das clássicas mortes "enquanto estava digitando"...

Bom amigo, eu comecei na Bronze III, cai pra V, e agora estou na minha md5 pra ir pra prata. Com força de vontade (e sorte, MUITA SORTE) você e seu time podem sim ganhar a ranqueada, só se lembrar que o principal é a comunicação!!

ps: Alguma vez já entrou no chat e falou "Bom dia/Boa noite" ?


Comment below rating threshold, click here to show it.

joaorobra

Junior Member

10-21-2013

E a sorte não está do meu lado pelo jeito... Perdi 4 Rankeds seguidas, amumu AFK,wukong feedando, Tá uma beleza. Desisti de upar nessa season. Vlw Riot matchmaking tá horrível.


Comment below rating threshold, click here to show it.

paidochrisedrew

Junior Member

12-16-2013

Citação:
Rusting Black:
Simples,só quebrar o nexus inimigo.

Em Primeiro lugar quando chegar ao lvl 30 naum comece a jogar provisorio se naum tiver certeza que joga bem tds as lane e segundo quando jogar provisorio tente ganhar no minimo 5 para ser bronze 3 ou 2 com sorte,isso ajuda mesmo pq assim vc naum cai no temido elo hell.Depois do provisorio jogue umas 3 caso jogue bem e vença tente se arriscar em mais 2 e assim vai mas se perder 3 ou mais seguidas para de jogar um tempo e relaxe e veja se foi vc ou seu time que jogou mau caso seja seu time naum xingue apenas ajude falando por exemplo:vlw cara pelo menos tentamo,ou entaum caso ele esteja morrendo mto:joga recuado debaxo da torre se quer ajuda so pedi.
mas se foi vc que jogo mau jogue uns normal games com o champion que vc jogou so pra dar uma treinada
caso naum de certo me chama pra solo duo no lol primero me add:MarotinhoSacana
VLW PESSSOAL


Comment below rating threshold, click here to show it.

ThiagMR

Senior Member

12-16-2013

Citação:
Krazy Lobster:
Ranked é uns 90% sorte. Se você não cair com lixo retardado, com idiota que vai de Singed suporte, Malphite suporte, Karthus suporte, Katarina suporte, Kassadin suporte, etc. Se você não cair com Sona jungler ou Lulu mid. Quem sabe você consiga ganhar. Eu já desisti de sair da bronze.


Malphite suporte é bom, assim como Lulu mid (se souber bastante). Não pensa só nos picks tradicionais. Só voltando para o Malphite: já peguei um quando eu estava de Tristana, o jogo foi ótimo e carregamos.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Femeref

Senior Member

12-16-2013

Faz botlane com algum amigo


Comment below rating threshold, click here to show it.

Accid

Senior Member

12-16-2013

Seguir o objetivo? ;3