Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como ganhar ranked?

Comment below rating threshold, click here to show it.

DaloGS

Member

08-24-2014

quero saber como ganha com maluco fazendo malphite full ap suporte cheguei ao prata II suado ai vem esses cancer e faz eu voltar pro prata III

Presa Celestial

Junior Member

09-03-2014

Citação:
Rusting Black:
Simples,só quebrar o nexus inimigo.

eta poha eisso ai veio so destrur o NEXUS

AburameRiruka

Senior Member

09-03-2014

eu sou main suporte e sim é tenso, sempre que pego o lado azul custumo comprar 2 wards e 1 ward pink pra ter visão do mapa pq hj em dia na maioria das partidas que eu jogo os jg gankam no lvl 2, porém eu peguei um Kog que simplesmente deu rage a partida inteira pq eu comprei uma ward pink ele disse...
"GG supp lixo, comprando wards no lvl 1" ate ai td bem continuei fazendo meu jogo, wardei o mapa como sempre e advinha, minha pink ward ficou ate o late game ativa foi destruida pq o supp inimigo estava wardando nossa jg,e perdemos pq meu time quis startar uma luta contra o time inimigo sabendo que eles tinham buff do barão...
mas n liguei por perder, só fiquei chatiado msm com o nosso ADC que falou tanta coisa de mim mais n me elogiou nenhuma vez quando eu salvava ele ou o time
por isso que ser supp e igual ser mãe/pai de um filho rebelde vc cuida dele com o maior carinho pra dps ele crescer e nem lembrar que vc existe..

xTrickster

Member

10-04-2014

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas757

Junior Member

01-18-2015

Igual o cara ali em cima falou você não pode se irritar com insultos ou piadas e jogar com o /all ligado e se você não tem muita paciencia ouça músicas, isso ajuda bastante e se alguem fizer algo errado apenas o aconselhe

Matanza1

Junior Member

01-21-2015

Primeiro vc tem que aprender a jogar em tds as lines...
Depois escolher um champion pra cada line que vc jogue bem...
ADC vc só pode resolver ir quando vc jogar bem independente de suporte... Exemplo independente de suporte eu jogo mt bem se Miss furtune(main), caitlyn e graves, já os outros adcs eu dependo mt de supurte...

Suporte... Vc tem que pegar um agressivo pra dar poke e impor quem manda na line com intenção de deixar seu ADC farmar tranquilo ... Pq vc não conhece ele e não pode contar com ele ...para isso temos karma, sona, lux .. Temos Tb a leona que intimida a bot line adversária deixando seu ADC na zona de conforto...

JG... Tem que ser um champion q aonde vc vá deixe corpos no chao... Eu jogo bastante de fiddlesticks, shaco, hecarim, skarner e jarvan ...

Mid ... Um champ que VC saiba jogar bem pra MSM que leve counter vc tenha game ... Uso mt malzahar, ahri e veigar pois são da minha zona de conforto...

Top eu particularmente é QS o MSM esquema do mid se vc tiver confiança no seu champion.. Muito difícil eu perder top de mordekaiser, e se eu perder late game viro um monstro de qlqr forma além de que qlqr line que eu der tp é kill certo.. Mas outra maneira bastante eficaz é vc sempre dar counter no champion adversário ... O cara pediu fiora vc vai e pega phanteon ... Fiora nem farma .. Rs ..

Outra coisa mt importante.. First pick ... Sempre adc ou suporte.. Ir em fome se mid e top como a maioria faz, vc só vai arrumar ideia de tomar um counter... Mid e top que ser last pick a menos que vc saiba jogar contra seus counters ... Como é meu caso mid de malzahar e top de mordekaiser...

Bom espero ter ajudado e boa sorte na md10,

Alcatraaz

Senior Member

01-22-2015

Não é impossível carregar de suporte, VC só precisa ter um nivel elevado de visão de jogo (difícil para pratas e bronzes), no final, por pior q seja teu time se VC fez td certo irão ganhar...

zPowerHacker

Junior Member

01-22-2015

Bom dia invocadores

Aquele momento de ir pra fila ranked e rezar pra nao cair troll ou quiters ou amiguinhos que jogam de soraka jungler.

Para suporte nada melhor do que LEONA e o Thresh no meu ponto de vista

Cada um tem um estilo de jogo, tem uns que curtem ap carry por conta do poke outros suport tank

Meu estilo e o sup tank nada melhor do que uma boa resistencia pra encarar as tfs começar a briga traps e tudo mais

LEONA: é um suporte muito bom por conta de suas skills a bixona e dura na queda.

E isso ai veja qual seu estilo de suporte e treine antes de ir ranked nada melhor do que conhecer bem seu pensonagem e todo seu potencial.

hi im icko

Member

01-23-2015

Citação:
Kvothe Lackless:
Alguns suportes bons pra carregar em soloq: Leona, Thresh, Blitz, Sona, Janna, Taric.

Se jogar bem, da pra carregar, mas tem que jogar realmente bem.

Mesmo jogando muito bem, você sendo um support, depende de um time pra fazer qualquer coisa num jogo. Um support não mata dragão, barão ou ganha team fight. Agora se você for duo usando esses champs, com um Adc que sabe jogar (não precisa ser pro player) você poderá carregar o jogo, com a comunicação e o apoio de seu Adc.

Cakarotto

Junior Member

02-15-2015

Acho que jogo muito mal pq eu sempre perco D;
...ou
Tenho um azar muito alto...
"Meu destino sempre sera bronze 5 xD"
...
aqui nesse elo é muito raro um jogo 5x5 e quando acontece sempre tem os trolls, rage e tudo mais.
Tive uma época de sorte quando pulei direto para o prata 3 sem md5 e nem md3... Muitas vitórias em sequência, mas agora, somente derrotas.
Concluindo meu choramingo, ranked é 100% sorte, vc pode ser um lixo, mas se cair em um time que tenha um duo smurf por exemplo, vc será carregado de qualquer forma, QUALQUER FORMA(lógico que estou citando smurfs de verdade e não um ouro 5 que diz que é smurf)