Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu lol nao quer carrega a partida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Pnacreas

Junior Member

06-19-2013

PESSOAL ME AJUDE !

entrei no meu lol joguei varias partidas de boa , quando fui joga com um amigo meu , entro tudo normal nas escolha de Champions , assim quando foi pra era de carrega a partida meu LOL fico todo preto , nao mostrava o carregamento , reiniciei meu pc e continuo o mesmo problema na hora de volta , desliguei o pc e continuo a mesma coisa , fui joga outra e deu a mesma coisa
Apareceu que meu firewall pode esta interrompendo a conexão e eu nem manjo meche nessa coisas , ajuda ai pessoal plis , to com medo de fica tomando report de besteira e ser banido '-'

TheViruser

Senior Member

06-19-2013

é só esperar acabarem de arrumar antes de jogar modos normais de novo

FDPs AzzaD

Junior Member

06-19-2013

Tente: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=77941

DragonForçe123

Junior Member

05-02-2014

o jogo tem que carregar para clikar la em iniciar e nao da fica passo2 33%

IDarius

Senior Member

05-02-2014

um post com mais de 1500 respostas e o cara tem a capacidade de não ver.

cara, use o botão procurar pf.

1