Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[HELP!!!]Fizz

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Althees

Member

09-10-2012

Fala aê invocadores,
Queria uma ajuda, é que eu n sou bom contra fizz, e queria uns itens e Build com q eu possa matar mais facilmente o Fizz...
Preferencial de Builds: Mundo, Shaco e Morgana

Highway To Hell

Senior Member

09-10-2012

Então...pra counterar champions não existe uma "receita" que irá funcionar 100%
Primeiro você deve achar um champ que tenha alguma vantagem sobre o Fizz.
Mundo, Shaco vai ser dificil counterar, ele vai desviar facilmente as spells e vai te matar antes que você faça alguma coisa.
O melhor seria usar Ryze ou qualquer outro champion que você consiga acumular magic resist sem perder muito dano.
Procure um champ que tenha snare, stun, resistencia e mobilidade. Treine mais com a morgana, ela é um bom counter pra ele também.
Mas no fim tudo vai depender da pratica e abilidade com o champion que você escolher.

FugS

Associado de Marketing - An1v14 cr0c4nt3

09-11-2012

Opaaaaaaaaaaaa,

Antes de mais nada, ninguém da counter no fizz 0/.
Brincadeira, mas ele é um pouco complicado de se jogar contra por 2 motivos:
Muita mobilidade
Dano baseado na sua quantidade de Vida, além de uma diminuição na regeneração de vida.

O que você precisa para jogar contra um fizz:
Jogar a distância
Ter CDs bem baixos
Capacidade de puxar uma lane muito rápido.

Fraquezas do Fizz:
Meele
O E tem um CD muito alto(Ou ele vai usar para te atacar ou para fugir), aproveite para ataca-lo imediatamente após ele ter usado esta skill.
Não consegue puxar uma lane rápido, quanto outros AP's.

Itens para jogar contra:
Zhonya
QSS

Campeões para dar counter:
Nautilus
Cassiopeia

Campeões para nunca jogar contra:
TF
Brand
Anivia
Veigar

Se tiver mais algumas dúvidas, eu vou tentar te ajudar. 0/

xxEMLxx

Senior Member

09-11-2012

Uma boa e morgana da parar ele. Fora q o escudo pritege bem ele

Esdruxula

Senior Member

09-12-2012

Citação:
FugS:
Opaaaaaaaaaaaa,

Muita mobilidade
Dano baseado na sua quantidade de Vida, além de uma diminuição na regeneração de vida.

Jogar a distância
Ter CDs bem baixos

Fraquezas do Fizz:
Meele
O E tem um CD muito alto(Ou ele vai usar para te atacar ou para fugir), aproveite para ataca-lo imediatamente após ele ter usado esta skill.

Itens para jogar contra:
Zhonya
QSS

Nautilus
Cassiopeia

TF
Brand
Anivia
Veigar

*o*

E ele joga muito de Fizz.

Mas eu acho que ganho de ti de Zyra hein.xD

Eu achei os cd dele bem alto... e é melee ...sou péssima com champs melees.

Highway To Hell

Senior Member

09-13-2012

Acho dificil Zyra ganhar de Fizz, o Fizz tem muita mobilidade, fácil engage e dano alto.

WhM KOrganic

Junior Member

12-24-2012

Citação:
FugS:
Opaaaaaaaaaaaa,

Muita mobilidade

Jogar a distância
Ter CDs bem baixos

Fraquezas do Fizz:
Meele

Itens para jogar contra:
Zhonya
QSS

Nautilus
Cassiopeia

TF
Brand
Anivia
Veigar

usa vez tava de veigar e ele tava mid contra mim, nao conseguia fazer nada, quando usava o stan ele pulava por cima do negocio ai nao conseguia usar meteoro pq demora pra cai, so da pra usa com ele stunado, eu podia usar o Q mas tirava poco dano e se fosse usar tinha q chegar perto o suficiente, e na distancia q presisava ele me matava facinho.

Orlock

Senior Member

12-26-2012

Nunca jogar de veigar contra fizz? o.o...... Ja venci varias vezes fizz mid de veigar, principalmente por sua capacidade de matar em menos de 3 segundos, devido a seu grande burst damage, impedindo-o de usar o E

NH riQue

Member

02-07-2013

Galera... vou fazer algo que não deveria... kkk
Eu jogo de Fizz. É meu main.
O que fazer?
- Jogue afastado. Longe do range do Q dele.
- O 'W' tira dano baseado na vida PERDIDA. Portanto, quanto mais ele bater, mais ele vai tirar. É um efeito bola de neve, acumulativo. Então, quando ele acertar um hit com o W, tente sair de perto o mais rápido que puder.
- Espere ele CAIR após um E pra ataca-lo. Durante a utilização do E, ele fica inatingivel. Mas após cair...nada o salva.
- Ele ultou? Saia de perto dos seus aliados. Tente usar Zhonya pra não levar dano. Cortando o combo na metade, ele fica BEM MENOS efetivo.

Campeões que counteram:
- Ryze: Ja tive muito trabalho contra ryzes. Porém, hoje ficou mais fácil utilizando banshe e purificar.
- Uma boa lux (que saiba jogar de longe) consegue. Muito harass com a bola e guardando o snare para quando o fizz cair no solo, é bem efetiva.
- Morgana: Não acho muito efetivo, graças à ult. Mas pode ser uma boa.
- ELISE: Aqui está meu ponto fraco... uma AP mid muito boa. Consegue escapar da ult e cortar o combo.
- Akali. Boa contra ele, porém, com a ajuda de uma sentinela detectora fica inviável (ainda mais contra pessoas que tbm jogam de Akali... pulando exatamente depois de um 'Q', até a marca acabar.
- Jayce - GG... Fizz não vai farmar, não vai jogar... não vai ser NADA no jogo.

Enfim, acho que é isso... A melhor maneira de counterar um Fizz é não fidar ele. Tentar gankar e jogar safe, dando muito poke. Assim, ele nao farma, nao feda e acaba por ser inutil.

GG a todos, até mais!

DLT CorE

Cavalheiro Junior

02-07-2013

Zyra >> Fizz

Em um caso no qual tanto o Fizz quanto a Zyra estão em um nível igual de habiliadde, a Zyra tem maiores chances de ganhar. Na verdade, qualquer Campeão com basic attack ranged destrói o Fizz desde o nível 1.

No nível 1, divida seu tempo entre cutucar o fizz com basic attacks, farmar e cutucar o fizz com spells. Não deixe ele chegar perto de você. Se ele tentar fazê-lo, afaste-se, dando kite. Ele vai ser forçado a voltar para a base e nisso você farma e ganha xp, facilitando muito sua lane. A Zyra tem vantagem sobre o fizz durante o jogo por causa do range dela, que é muito maior. Counter em fizz é fácil, mas tem que saber jogar

Além da Zyra, Elise, Malzahar, Veigar (mais ou menos) e Ahri (hard mode =p) também são muito bons contra Fizz.

DLT CorE

12