Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com Morgana

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Epic Berton

Senior Member

06-22-2013

Gente, eu tenho jogado bastante de Morgana Support, só que eu não tenho o resultado que eu queria ter com ela, muita gente fala pra eu fazer mid com Morgana, mas eu não quero fazer isso no momento.

Queria saber de uma dicas de jogar com Morgana Suporte.

Grato.

HadesKing

Senior Member

06-22-2013

A morgana não mostra td seu pontecial como supp. o que ela realmente faz é:
Dar escudo contra habilidades, ou seja, ataques básicos ignorar o escudo
Aprisionar o inimigo, isso só serve quando o inimigo está fugindo ou correndo atrás do seu ADC
Diminuir a resitencia mágica do alvo
Stun em até 3 inimigos, mas tem que ficar a uma certa distância.

Se você não jogou com ela mid, deveria

Meu conselho é: vai de Morgana supp. escolha Lux

Do Akuma San

Senior Member

06-23-2013

Morgana sup, é muito forte contra alguns tipos de champions, do tipo Blitz, Thresh, Taric e muito forte com alguns do tipo, Draven que tem o burst muito alto.

Tenho 22 jogos ranked com ela de sup (18 w), não coloque pontos no W, um pouco desnecessário, concentre mais no Q e no E, no early game, tome cuidado pois seu auto atack é um dos menores dos ranged, no mid late game, não use seu ult, para se jogar no meio da galera, pois você não terá dano, e muito menos resistência para completar os 3 segundos para a ult completar.

A dica maior que eu te dou é pegar ela somente para dar counter, pegar ela sem ver, o adc ou sup adversário, pode ser uma experiencia muito ruim, porque pode dar muito certo, ou muito errado.

SóNasTreta

Junior Member

06-23-2013

A morgana suporte é muito ruim no early game , porque as skill dela tiram defesa magica , e protegem contra habilidades AP ( ability power ) , poder magico , ela é apenas boa contra os suportes inimigos , mas não contra os ADC ( atack damage carry ) , pois eles tem dano físico , então no late game , nas TF (team fight ) ela é muito boa , pois tem dano em área e o AP e o SUPP nas TF não vão ter mobilidade , mas pra mim é muito , mas muito melhor fazer ela full ap no mid !

EywaOmat

Member

06-24-2013

Eu misturo ela, vou como suporte do adc e faço itens AP...
Até agora a build nunca deu errado, coloca smart cast no Q e no W que fica melhor...
Alveja o alvo pra deixar o adc atento e usa Q+W juntos, ai o resto é seu adc q faz, só use seu E e seu R caso tenha que fugir...
Se quiser morte certa comba Q+W+R que o adc inimigo fica parado uns 5 segundos, se o supp dele tiver ausente, é kill na certa, e mesmo se tiver presente, a ult vai stuna ele...

Madame

Junior Member

06-25-2013

Quando vejo uma Morgana indo de suporte sem ser necessário quase choro, por que o potencial dela é desperdiçado de mais. Jogue com ela no mid e você vai entender oque digo, não que ela seja uma mid que fica forte muito rápido, mas é uma mudança considerável de morgana mid pra morgana suporte.

Ou seja, não pick morgana se não for necessário.

Aoliabe

Senior Member

06-26-2013

Acho que não tem muito o que falar... Morgana é ótima por causa do cc do ulti, mas só presta no mid game pra frente. O e e o q são ótimos para salvar de ganks e engages perdidos na bot lane. Ademais, ela não tem muito suporte: não dá buff nem cura, nem tem um cc iniciador - tipo Blitz, Thresh, Alistar, Janna, Leona - mas não deixa de ser uma opção ótima para counterar esses daí por causa do e.

TrickyFire

Senior Member

06-27-2013

Tudo o que a Morgana faz de suporte, a Lux faz melhor. Sem falar que é um desperdicio de passiva, fazer ela suporte. Ela é melhor no mid, acredite.

Epic Berton

Senior Member

06-27-2013

Valeu pelas dicas da Morgana pessoal. Só queria realmente saber se vale a pena se seria ruim jogar com ela de suporte e pelo visto, já descobri e sim, já joguei mid com ela e é ótimo.

Até acho estranho, pois já vi Volibear ou Fiddle Suport...

Crazzy Hold

Junior Member

08-21-2014

Eu acho que morgana é realmente um bom suporte, mostrando todo seu potencial como um suporte agrssivo e ousado.

12