Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com Morgana

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Major Souza

Junior Member

08-22-2014

Prefiro Morgana mid, op demais, é só ir combando o seu Q e W até o cara estiver low life pra ir pra cima dele ou forçar ele ir a base. E pra farmar é fácil demais, só maximizar o W q é GG.

MMyiamoto

Junior Member

10-22-2014

Cara, Depende muito do seu estio de jogo, se tu joga agressivo, ela é sim uma boa escolha pq ela tem um bom "engage" com o Q, mas vai depender muito da sua habilidade com Skill Shot, eu gosto muito de jogar com morgana, raramente me dou mal com ela, mesmo vendo ou não o adc e suporte inimigo, até porque morgana é um Supp bem difícil de ser counterado. e Claro, que o desempenho da Morgana sup vai depender da Build que você usar, eu nunca esperimentei uma build full sup, eu sempre coloco um ataque nela, principalmente o zhonya, que nunca pode faltar, até para iniciar uma TF, Flash+R+Zhonya se eles não flasharem pra longe é stun e Ace... Mas depende muito do seu estilo de jogo

Thnagall

Senior Member

10-22-2014

Acho que depende mais do seu adc. Junto de um Kog por exemplo, pode fazer bastante diferença, pois é um champ com pouca mobilidade, entao 2-3 segundos sem tomar CC e atacando inimigo parado a uma distancia beeem grande, fazem um estrago.

AskengAlexandria

Junior Member

01-19-2015

Citação:
Epic Berton:
Valeu pelas dicas da Morgana pessoal. Só queria realmente saber se vale a pena se seria ruim jogar com ela de suporte e pelo visto, já descobri e sim, já joguei mid com ela e é ótimo.

Até acho estranho, pois já vi Volibear ou Fiddle Suport...

kkkkkk psé muitas vezes nos deparamos com este tipo de suporte, eu até mesmo um dia fiz Rengar de suporte para uma Vi de ADC.....Muitos jogadores estão tentando mudar as lanes destinadas aos champs originais, para criar um jogo diversificado, mas tem certas escolhas que não dão certo....e p.s. irei testar morgana no mid, alguem sabe quais talentos e runas fazer???OBG DESDE JÀ>>>

BomBerDame

Junior Member

02-13-2015

Citação:
AskengAlexandria:
kkkkkk psé muitas vezes nos deparamos com este tipo de suporte, eu até mesmo um dia fiz Rengar de suporte para uma Vi de ADC.....Muitos jogadores estão tentando mudar as lanes destinadas aos champs originais, para criar um jogo diversificado, mas tem certas escolhas que não dão certo....e p.s. irei testar morgana no mid, alguem sabe quais talentos e runas fazer???OBG DESDE JÀ>>>

Pras runas eu faço as quintessências AP, marcas p/ penetração mágica e selo e glifo de poder de habilidade escalável. E, nos talentos, 21/6/3, o de sempre... Ainda não testei nada novo, desse jeito funcionou bem. É só acertar o Q e o W, e ir pro abraço.

12