Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hasyam - O bardo decaído

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Saint Kaizer

Senior Member

06-24-2013

Olá galera, cá estou eu, Saint Kaizer, trazendo para vocês mais uma ideia de campeão, dessa vez mais um ADC, porém, um terceiro Carry CASTER. Decidi me por a teste e tentar criar o ADC com o maior skill-cap do jogo todo (para os leigos: Precisa de muito dedo pra jogar com ele ).

Temática:
- Músico fantasma.

Aparência:
- Hasyam é inicialmente um fantasma, formado por um espectro de cor verde, um tanto azulada, que usa uma mascara em seu rosto. Essa mascara possui uma feição de tristeza nela, sendo a feição da tragédia, da mascara que representa o teatro, a famosa mascara "Tragédia e comédia", porém o outro lado estaria em branco, como se demonstrasse que ele somente trará a tragédia. Ele está vestido com um terno preto, rasgado, que ainda sim possui ombreiras feitas de crânios. Ele carrega junto de si um Violoncelo estilizado, com ossos, caveiras e alguns desenhos de tumbas e uma grande inscrição na madeira escrito "R.I.P" logo no braço do Violoncelo. O caminhar dele é um suave flutuar pelo ar, um tanto próximo ao chão, com uma suave névoa aos seus pés. Ele também possui longos cabelos feitos do mesmo espectro verde-azulado, porém seus cabelos são amarrados atrás, formando um longo rabo de cavalo que desce pelas suas costas e quase toca sua cintura. A mascara possui furo para os olhos, os quais emitem um brilho avermelhado dos mesmos.

Falas:
- Que bela harmonia caótica.
- Ah...O perfeito ritmo de cadáveres à cair.
- A doce melodia de almas agonizando!
- Farei gritos soarem como musica aos ouvidos de todos!
- Cada nota, uma gota de sangue derramado.
- Cada cantiga, um cadáver adormecido.
- Eu farei o encerramento à vida!
- Morte é o meu maestro.

Easter eggs - Falas com personagens em específicos:
Ao matar a sona - Você pode ser muda, porém sua alma gritava por liberdade!
Ao matar o Karthus - Você está desafinado, Karthus. A morte se envergonha desse Réquiem...

Trocadilhos e piadas:

A animação seria Hasyam cruzando seus braços enquanto abaixa a cabeça, logo em seguida batendo a ponta de um de seus pés ao chão demonstrando certa impaciência.

- Você é repugnante! Meu "dó" é todo esse seu "mi mi mi mi"...
- Urgh...Melhor afinar seus gritos, eles parecem o grasno de um pato!
- Essa juventude e sua musica eletrônica...Quando ouvem musica de verdade, morrem de nojo.

Provocações:

Hasyam levemente flutua no ar enquanto abre seus braços, ficando com suas pernas unidas ao mesmo tempo em que seu Violoncelo flutua ao seu lado. Após um curto tempo, ele volta ao chão devagar enquanto aponta para frente(direção para a qual ele está virado).

- O show está apenas começando! E você...será minha vitima para a abertura!
- Senhoras e senhores! A orquestra de dor, agonia e morte começa agora!
- Não adianta tampar seus ouvidos! Minha musica fará até sua alma chorar!

Atributos e Habilidades

Hasyam é um Carry com alto nível de dificuldade para jogabilidade, ainda sim fortíssimo caso usado com perfeição.

Dano de Ataque: 47,2 (+ 3,3 de AD por nível) - 106,6 de Dano de Ataque no nível 18.
Armadura: 16 (+3 de armadura por nível) - 70 de Armadura no nível 18.
Resistência à magia: 30 (+0 de Resistência à magia por nível).
Pontos de Vida: 411 de HP (+78 de HP por nível) - 1815 de HP no nível 18.
Regeneração de vida: 8 (+0,6 de regeneração por nível).
Mana: 214 (+52 de manda por nível). 1150 de Mana no nível 18.
Regeneração de Mana: 9.2 (+ 0,8 de regeneração por nível).
Velocidade de movimento: 330.
Velocidade de ataque: 0,639 (+ 3,2% por nível).
Distancia do Ataque: 550.

Citação:

Passiva - Ritmo, Melodia e Harmonia:
[QUOTE]Para cada invocação ativa de Hasyam, ele recebe um bônus passivo de atributos, os quais são:

Ritmo da devastação: Para cada invocação, Hasyam recebe 2/3/4/5/6 pontos de Dano de Ataque bônus. Esse bônus é dobrado durante 5 segundos após usar "Encerramento".

Melodia da alma: Para cada invocação, Hasyam recebe 2/4/6/8/10 pontos de Regeneração de vida e regeneração de mana. Esse bônus é dobrado durante 5 segundos após usar "Encerramento".

Harmonia da dor: Para cada invocação, Hasyam recebe 1/3/5/7/9 pontos de Armadura e Resistência mágica. Esse bônus é dobrado durante 5 segundos após usar "Encerramento".

Hasyam pode somente ter 3 invocações ativas, e não mais do que isso.

Q - Ritmo da devastação:
Citação:
Ao ativar a habilidade, Hasyam recebe passivamente 2/3/4/5/6 pontos de AD por invocação. O bônus passivo se acumula para cada invocação, sendo no máximo 6/9/12/15/18 de AD bônus.

Esse bônus é dobrado durante 5 segundos após o uso de sua habilidade "Encerramento".

W - Melodia da alma:
Citação:
Ao ativar a habilidade, Hasyam recebe passivamente 2/4/6/8/10 pontos de Regeneração de vida e Regeneração de Mana. O bônus passivo se acumula para cada invocação, sendo no máximo 6/12/18/24/30 de Regeneração de vida e Regeneração de Mana bônus.

Esse bônus é dobrado durante 5 segundos após o uso de sua habilidade "Encerramento".

E - Harmonia da Dor:
Citação:
Ao ativar a habilidade, Hasyam recebe passivamente 1/3/5/7/9 pontos de Armadura e Resistência à magia. O bônus passivo se acumula para cada invocação, sendo no máximo 3/9/15/21/27 pontos de Armadura e Resistência à magia.

[/QUOTE]
Citação:

Ultimate - Encerramento:
Após ser ativada uma primeira vez, a habilidade Encerramento detecta quais invocações Hasyam tem ativado no momento, e para cada combinação de invocação, Hasyam possuí uma habilidade em específico. Reativando a habilidade após ela detectar qual combinação está ativa no momento faz Hasyam liberar a habilidade. Caso ele não reative nos próximos 6 segundos, Encerramento entra em tempo de recarga e precisa mais uma vez ser ativado para detectar a combinação de Hasyam. O tempo de recarga entre uma invocação e a outra é de 4/2/0 segundos, porém as invocações em Sí possuem um tempo de recarga separado.

Combinações Possíveis

Q+Q+Q - Soneto dos Mortos:
[QUOTE]Soneto dos mortos faz Hasyam criar uma habilidade em Skillshot com range de 600 unidades e com uma largura de 200 unidades. A habilidade causa dano mágico de 150/225/300, baseado no nível da habilidade "Encerramento". A habilidade também causa dano adicional de 20/35/50/65/90+(60% do AD máximo) por cada nível da habilidade "Ritmo da devastação".

Consumo de mana: 100/110/120. Tempo de recarga: 10 segundos.

Q+Q+W - Ressonância do Pavor:
Citação:
Ressonância do Pavor faz Hasyam criar em um local selecionado uma área com 150 unidades de raio que causa lentidão e dano durante 3 segundos. A habilidade possui um alcance de 625 unidades. A área criada por Hasyam faz com que ele cause uma lentidão de 10/15/20% e 75/150/225 durante 3 segundos de dano físico baseado no nível da habilidade "Encerramento". Para cada nível da habilidade "Ritmo da devastação", Ressonância do Pavor causa 15/30/45/60/75+(20% do AD máximo) de dano físico adicional. Para cada nível da habilidade "Harmonia da Alma", Ressonância do Pavor causa 5/10/15/20/25% a mais de lentidão. Ao fim dos 3 segundos da habilidade, Ressonância do pavor causa uma pequena explosão, provocando "Temor/Fear" em todos os inimigos dentro de sua área durante 0,75 segundos.

Consumo de mana: 100/125/150. Tempo de Recarga: 12/14/16 segundos.

Q+Q+E - Ode à Batalha:
Citação:
Ode à Batalha permite Hasyam conceder à si mesmo, para algum aliado ou até mesmo remover de algum inimigo, velocidade de ataque e velocidade de movimento. Quando usado em si mesmo a habilidade fornece 20/24/28% de velocidade de ataque e de movimento baseado no nível da habilidade "Encerramento". Quando utilizado em aliados, ela fornece 10/12/14% de velocidade de ataque e de movimento, baseado no nível da habilidade "Encerramento". Quando usado em inimigos, a habilidade remove 10/12/14% de sua velocidade de ataque e de movimento, baseado no nível da habilidade "Encerramento". Ode à batalha concede 5/7/9/11/13% a mais de velocidade de ataque quando usado em si mesmo, baseado no nível de "Ritmo da devastação". A habilidade concede 2/4/6/8/10% a mais velocidade de ataque para um aliado, baseado no nível de "Ritmo da devastação". A habilidade remove 5/7/9/11/13% a mais de velocidade de ataque e de movimento do inimigo baseado no nível de "Harmonia da dor".

Consumo de mana: 120/140/160. Tempo de recarga: 9/8/7 segundos.

[/QUOTE]

Por enquanto, apenas 3 habilidades das outras muitas que ainda virão, somente para o pessoal sentir o gostinho de como será o Hasyam :3~ E mais em breve, teremos finalmente a LORE de Hasyam :3~

E por favor, não deixem de conferir: Zy - O Espírito de Ionia - http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=14002

HadesKing

Senior Member

06-24-2013

Brook é você/

Esperando para ver o campeão mais difícil de se jogar =D

Koneko1313

Senior Member

06-24-2013

Já postei o Yordle mercenário, ou mais ou menos isso =P. Acabou virando o Yordle (de botas) noxiano .

Saint Kaizer

Senior Member

06-25-2013

Habilidades postadas, porém somente 3 das 10 possíveis só pra galera sentir um gostinho dele :3~

Koneko1313

Senior Member

06-25-2013

OMG that dificuldade

Saint Kaizer

Senior Member

06-25-2013

Citação:
Koneko1313:
OMG that dificuldade

Espero que não seja ironia :P

E ainda tem mais skills para vir, espero que curtam ele

EvilXBR

Senior Member

06-25-2013

Um tempo atrás a comunidade queria criar um campeão com esse tipo de mecânica, porém, nunca foi pra frente, no final das contas sabemos que é uma mecânica quebrada quando falamos de LOL, é algo muito complicado, não que seja um problema fazer algo do tipo, temos o Invoker (kael) do lol com essa mecânica, e vc deve ter se inspirado nele assim como a comunidade tempos atrás e como a mim. A Riot sempre busca simplificar as mecânicas e deixar-las o mais perto das que já existem, as vezes até chego a pensar que eles são preguiçosos por isso, mas o real motivo é que, LOL não é um jogo feito para ser complexo, ele é um MOBA mais casual como todos sabemos, infelizmente esse tipo de mecânica nunca chegará ao LOL, ao menos que a Riot mude de mentalidade, quem sabe? esses dias vi que vão implementar um mecânica parecida com a que imaginei um tempo atrás para o ult da Caitlyn mas em um novo campeão ( é um macanica que faz um projetil virar em uma certo angulo por segundo, algo como um míssil teleguiado), se ela continuar sempre progredindo no quesito de complexidade talvez um dia esse tipo de Mecânica chegue ao LOL...

Mas enfim,voltando ao feedback, não acho que um personagem ADC combine com esse tipo de jogabilidade, o mais recomendável ou o que melhor se enquadra nesse sistema seria um APC, um ADC não utiliza muitas habilidades, vários deles possuem só 3 habilidades, isso se dá pq o maior foco de dano deles é o ataque básico, seria um desperdício tantas habilidades pra um ADC, que no final das contas usaria mais o bônus que as habilidades dão do que as habilidades em si...

o que eu sugiro? trocar ele de ADC para APC, e fazer um mecânica mais simples, isso aumentaria as chances da Riot gostar dele, e do quão mais depressa ele poderia ser lançado, não seu campeão em si, mas algo parecido...

Saint Kaizer

Senior Member

06-25-2013

Citação:
EvilXBR:
o que eu sugiro? trocar ele de ADC para APC, e fazer um mecânica mais simples, isso aumentaria as chances da Riot gostar dele, e do quão mais depressa ele poderia ser lançado, não seu campeão em si, mas algo parecido...

Mudanças e mais mudanças sempre estarão à caminho, Evil :3~

Relaxe que eu tenho minhas ideias, minhas e alias muitas ideias para mudanças. <3

Eu não sou assim tão certo das ideias, por isso sempre faço algo louco e improvável, e eu garanto que no fim o povo vai gostar. Lembra-se do Zy e como ele era no começo? Compare com ele de agora. Muita coisa mudou, vai mudar e sei que com a ajuda da galera, ele vai ficar bom, assim como o Zy

De Bortoli

Junior Member

06-27-2013

Campeão com muita combinação de "skill" traz o desuso dos personagens antigos. Desculpa, mas não gosto disso.

Saint Kaizer

Senior Member

06-28-2013

Galera, atualmente, com o comentário do EvilXBR e do De Bortoli eu cheguei a conclusão que a mecânica do Hasyam REALMENTE seria complicada demais. Atualmente estou trabalhando em uma nova mecânica diferente, porém parecida

Assim que eu concluir ela e finalizar os "efeitos" de cada uma, eu postarei :3~

12