Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hasyam - O bardo decaído

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

06-29-2013

Citação:
Saint Kaizer:
Galera, atualmente, com o comentário do EvilXBR e do De Bortoli eu cheguei a conclusão que a mecânica do Hasyam REALMENTE seria complicada demais. Atualmente estou trabalhando em uma nova mecânica diferente, porém parecida

Assim que eu concluir ela e finalizar os "efeitos" de cada uma, eu postarei :3~

não que ela seja lá muito complicada, o questão é que ela não fica muito boa em um ADC. Enfim, espero ansiosamente pelo post :3

Saint Kaizer

Senior Member

06-29-2013

Citação:
EvilXBR:
não que ela seja lá muito complicada, o questão é que ela não fica muito boa em um ADC. Enfim, espero ansiosamente pelo post :3

Como eu não gosto de mages, vou fazer ele um Mage/Fighter :3~

Quanto aos ataques basicos...vou ver como fazer ;O

SourFox

Member

02-19-2015

Ola meu povo venha de um futuro distante para avisa que seu bardo paro esta sendo lançado

JacobasKiller

Junior Member

02-19-2015

sério, as habilidades sao iguais ao invoker do dota 2. é a mesma mecanica de jogo

FeSnoW23

Junior Member

02-19-2015

Pelo que me parece ele está por vir http://br.leagueoflegends.com/pt/champion-preview/maravilha-acima

Frita Kill BR

Junior Member

02-19-2015

Hohoohohoho spoilers?????

CostlyEar

Junior Member

02-19-2015

Oloco man TU CONSEGUIU parabens primeiro champ que veio da comunidade que eu vejo :s - n sei se houveram outros

SiegrifiegSoul

Junior Member

02-19-2015

E o teaser do LOL

MalucoBrzãum

Junior Member

02-23-2015

Mais 1 adc omg cabo de sai 1 adc do forno, midle seria melhor , se n tivesse mana ...

RedMythos

Junior Member

02-24-2015

http://br.leagueoflegends.com/pt/champion-reveal/bardo-o-protetor-andarilho acho q um bardo nao rola mais :/

12