Champions OP's

12345 ... 6
Comment below rating threshold, click here to show it.

Diamante Negro

Member

13-09-12

To querendo comprar algum champion mas que seja muito OP

alguem pode me informar champions mais OP's do LoL ?

nil0392

Member

13-09-12

OP depende mais do invocador do que do champion, é claro que tem alguns que tem mais um dano alto e são fáceis de jogar.

Me dou muito bem com Garen(um off tank "du mal"), Fizz(lvl 3 ja da pra matar embaixo da torre inimiga) e Jax(hibrido, pq aqla passiva da ulti bate muito), normalmente quando pego alguns desses 3 é meio caminho da vitória.

Mas tenta Diana, Darius, Malphite(tanca muito), Yorick.

Minha lista ta ai

Rulbiem

Senior Member

15-09-12

Mais OP que o Darius eu não sei se existe...

Master Yi é um champion muito facil de jogar e um feedado ninguém consegue parar ele. Bem parecido com ele, mas um pouco mais difícil é o Trynda, que é quase imparável depois do lvl 6.

GLHF o/

Enigmus

Member

15-09-12

Shen, Diana, Morgana, dentre outros.. infelizmente são todos top bans em partidas ranqueadas.

Bailrargar

Member

15-09-12

O mais OP de todos se chama "Habilidade". Único champion que vc não precisa comprar. Mas caso você não o queira, pode utliziar as sugestões acima ^^.

Tavald

Senior Member

17-09-12

Op é diferente em nível alto de jogo e baixo.
Em Nível competitivo urgot é muito forte, agora de 1400 pra baixo no elo ele é considerado lixo.
Xin é um champ muito forte de 800 pra baixo, porém se for pra um jogo mais forte é fraco.
Para saber qual é forte demais, primeiro você tem que saber qual o teu nível de jogo.

Munaia

Senior Member

17-09-12

Citação:
Mensagem Original de Rulbiem Ver Mensagem
Mais OP que o Darius eu não sei se existe...

Master Yi é um champion muito facil de jogar e um feedado ninguém consegue parar ele. Bem parecido com ele, mas um pouco mais difícil é o Trynda, que é quase imparável depois do lvl 6.

GLHF o/
Desculpe, mas dizer que Darius é OP é muita nobisse....só burro feeda o Darius...

Fizz, Diana, Malphite, Shaco, Morgana, entre outros... são champions que podem decidir um jogo se quem estiver jogando souber o que esta fazendo.

CausaMortes

Junior Member

17-09-12

Não existi essa historia de champion OP, todos que voces citaram aí como OPs... já vi feedando muiiito! OP é o player que comanda o champion, isso sim pode ser OP.

BG Naomih

Senior Member

17-09-12

Citação:
Mensagem Original de CausaMortes Ver Mensagem
Não existi essa historia de champion OP, todos que voces citaram aí como OPs... já vi feedando muiiito! OP é o player que comanda o champion, isso sim pode ser OP.
Olá

Concordo plenamente com seu comentario , mas temos que concordar que temos champions que possuem , mais facilidade do que outros , o que os tornam " OP " pois o uso do mesmo é mais simple do que um que é Press2Kill (Darius)

Atenciosamente
BG Naomih

Gabe

Junior Member

18-09-12

AP: Draven
Top: Draven
ADC: Draven
Jungle: Draven
Support: Draven

On topic: Jayce tá bem cotado ultimamente Mas não tem essa história de OP mesmo não, e sim de champion que você se identifica/joga melhor

12345 ... 6