O melhor jogador de league of legends do mundo!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jack of Hearts

Junior Member

13-09-12

Aposto que ao entrar nesse tópico você deve estar pensando em qual método seria ultilizado para julgar tal grandioso título, mas esse tópico não tem nada a ver com isso... Tem a ver com IGUALDADE.... AQUI ESTÁ, LEIA ISSO:
http://na.leagueoflegends.com/news/g...ages-price-one

Já é a SEGUNDA promoção pós mudança para o servidor br que acontece, depois da promoção de DOUBLE BONUS RP.

Olha aqui isso só vai acontecer no servidor BRASILEIRO, SE VOCÊS QUE REALMENTE JOGAM LEAGUE, QUE CURTEM MESMO CARA QUE GASTAM TODO TEMPO DE LAZER QUE VOCÊS TEM PARA JOGAR ESSE JOGO, QUE SOFREM SEM IP NEM RP NENHUM E QUANDO PARECE QUE AS COISAS VAO VALER A PENA ELAS NAO ACONTECEM PRA VOCE......

EU JA TENHO 1k DE WINS E MAL TENHO PAGINAS DE RUNAS, SÃO EXTREMAMENTE CARAS!!!!! E EU SEI QUE VOCES JOGAM ISSO TANTO QUANTO EU, ENTREM NESSE TÓPICO:

http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8160

Vamos mostrar que somos presentes na comunidade LEAGUE OF LEGENDS BRASIL e que merecemos essa promoção, se não ajudarem nunca acontecera.....

desculpa o caps lock, a verdade é que estou indignado e com medo de que essas mudanças não acontecam conosco...

Fabio

Senior Member

13-09-12

Ficou dificil entender o que você quer dizer nesse tópico.. Acho que você ta reclamando da promoção de pág de runas que tá rolando NA e não ta aqui.. Existem alguns outros tópicos já sobre o assunto

Jack of Hearts

Junior Member

13-09-12

Cara, eu vi que tem em outro tópico, eu só queria chamar a atenção com algo maluco, o melhor jogador de league of legends do mundo é de chamar atenção....
A proposito, a promoçãop de bonus rp aconteceu no server br... Eu não estou criticando a riot br ou algo assim, entenda, eu sou um dos maiores fãs deles cara, todo o trabalho das vózes e a preocupação conosco, eu só quero que aconteça isso sabe... Eu joguei isso tempo demais, e eu quero MUITO isso....

Jack of Hearts

Junior Member

13-09-12

Espero que tenha sido mais claro Fabio, desculpe, é que estou preocupado com toda a comunidade, nem cheguei a reler o que disse e talz... sorry

TotalChaos

Senior Member

13-09-12

mas a promoção de double bonus rp ta acontecendo agora o.o
acaba domingo

Hashiiro

Senior Member

13-09-12

Se você tem pouca pagina de runa com 1k de vitorias... Pare de comprar Champions e compre pagina de runa... ^^
Eu fiz isso e deu super certo...
Tenho 900 winns e 10 paginas de runas :)

Jack of Hearts

Junior Member

13-09-12

Viper, leia meu tópico abaixo, eu percebi que ela está acontecendo. Entendo hashiro, mas é que cara, as paginas de runas são muito caras... sem contar as runas que comprei de move speed e talz, tudo isso vai muito ip, essa promoção de duas paginas de runas salvaria minha vida e de muitos brs

Ultra Noobzor

Member

14-09-12

Rune Page cara? Ah vah...

Athos

Senior Member

14-09-12

Vamos esperar um pouco, a outra promoção (double bonus rp) a riot br trouxe para nós talvez ela traga essa também

Milhoton

Senior Member

14-09-12

"tanto pelo preço de RP quanto de IP"... essa promoção vale ouro!!

12