Erro no MAESTRO do LOL

Comment below rating threshold, click here to show it.

Chrorius

Junior Member

14-09-12

Queria sabe como resolver o erro do maestro.

Toda vez que tem uma atualização eu tento logar e vem dizendo um erro no maestro.Ja tentei desativar antivirus ja executei em modo administrador,ja baxei o lol de novo.E ai fizerao uma atualização mas uma vez e volto o erro,resumindo.
Continuo com mesmo erro e até agora nada de se resolver.

Preciso de ajuda em relação a isso.

DurzalPTBR

Senior Member

15-09-12

Bom dia Chrorius,

O erro maestro é quase sempre causado pela firewall estar a bloquear o league of legends. Quando há um patch novo, as firewalls ás vezes bloqueiam o jogo.
Tenta desligar a firewall ou deixar o league of legends funcionar através da firewall.

Cumprimentos,
Durzal

Chrorius

Junior Member

30-09-12

Eu fiz de uma outra forma sem adicionar nada no firewall,eu deletei a parte do patch que tinha baixado e deixei baixando novamente o ultimo patch,e reiniciei o computador depois que atualizou e volto a funcionar normalmente,mais as vezes da esse erro do maestro.Tem algum modo que realmente funciona sem erro algum?

Obrigado pela atenção.

DurzalPTBR

Senior Member

01-10-12

Citação:
Mensagem Original de Chrorius Ver Mensagem
Eu fiz de uma outra forma sem adicionar nada no firewall,eu deletei a parte do patch que tinha baixado e deixei baixando novamente o ultimo patch,e reiniciei o computador depois que atualizou e volto a funcionar normalmente,mais as vezes da esse erro do maestro.Tem algum modo que realmente funciona sem erro algum?

Obrigado pela atenção.
Tenta fazer o que disse, e depois eu ajudo se não funcionar.

ArqueiroArcano

Junior Member

02-10-12

Só autorizei pelo Firewall e o meu funcionou.
Obrigado!

ArqueiroArcano

Junior Member

12-10-12

Deu erro de novo e eu n estou conseguindo consertar com o Firewall, como eu desinstalo o Patch?

Chrorius

Junior Member

15-10-12

Olá,resolvido meu problema.Eu fiz dessa forma.
Meu sistema e Windows 7

Iniciar > Painel de controle > Sistema de segurança > Firewall do windows > Permitir um programa ou recurso pelo Firewall do Windows > Depois disso adicionei o League of Legends, e reinicie meu computador.

Obrigado pela atenção ( RESOLVIDO )

Nexiriam

Junior Member

15-11-12

estou com o mesmo problema ja mechi no meu firewaal, reinstalei o jogo,mudei de ant virus,desativei o firewall,ativei denovo,reiniciei o computador e nada alguem pode me ajudar?

agradeço deis de agora

Nexiriam

Junior Member

16-11-12

resolvi o meu problema segurei o botao de ligar\desligar do meu notebook e entrei no modo rede e segurança, depois disso fui no painel de controle e restauração,então restaurei para um dia antesdo meu erro.

espero q isso ajude vocês também

MrKizaro

Junior Member

23-02-13

ninguem consegue achar uma resposta para isso , o adm do forum e a Riot estao de parabens (y)