Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Lore] Lucian - Especulações

Comment below rating threshold, click here to show it.

Velho

Senior Member

07-03-2013

Criando este tópico para especularmos com base na história o que foi postado agora a pouco, porque no próprio tópico ( http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=82581 ) não dá, ter que ler um monte de spam pra tentar achar uma informação legal é bem cansativo.

PS: espero que a Riot não entregue o jogo como fez com o Aatrox. Segura aí, deixe-nos brincar.

PS2: quem fez um post legal lá no tópico oficial, copia pra cá. Esses são os primeiros que fiz:

Citação:
A amada/parceira dele não é ninguém conhecida, acho, pois ela era uma guardiã, como ele, que morreu lutando na Ilha das Sombras. Ela morreu quando encontraram ele.

Ele pode ser o Mordekaiser, ainda que a história precise ser levemente modelada. Mordekaiser é provavelmente o primeiro morto-vivo, existindo antes da Ilha das Sombras. Mas pode ser que ninguém, além do mestre e da garotinha, tenha encontrado com ele antes disso. Levando em conta a dedicação das almas da Ilha das Sombras ao Mordekaiser, o medo de Lucian é justificado, já que um general nesse ambiente precisa merecer a patente. Até porque ninguém sabe o que ele estava procurando logo que foi criado.

Yorick não pode ser, porque ele não é mau

Fico entre o Thresh e o Hecarim, bem mais provável esse último, devido a sua dedicação à causa da Ilha, logo, de Mordekaiser. O Thresh mata porque gosta, sempre foi sádico, então uma invasão à Ilha pelo regimento de Lucian não faria diferença pra ele, só seria diversão, e pelo visto ele tá lá desde sempre.
Mas para Hecarim seria uma afronta. Sendo ele o mais forte ser da Ilha depois de Mordekaiser, pode muito bem ter sido a causa de tanto terror. Veja que Mordekaiser não fica na Ilha, nem luta por ela abertamente, já Hecarim sim, então Lucian mencionar o local é uma forte dica. E também os guardas lutam para fazer os fantasmas voltarem para onde saíram. Até o momento o único que saiu declaradamente em guerra foi o Hecarim.

Então:

Lucian e sua amada/parceira, que também era guarda, foram para a Ilha das Sombras (ou combater um exército que veio de lá) fazer o que foram treinados para fazer, o que já era rotina. Até que um dia um terror enorme apareceu: Hecarim. Ele que pode ser a criação de algum necromante (Mordekaiser?), talvez o espírito dominado de um grande guerreiro (Mordekaiser? =) ), e apareceu de forma repentina, aterrorizando a todos com sua imponência e terror.

Nessa luta a parceira/amada de Lucian pereceu, e ele sobreviveu para se recuperar e, depois de algum tempo, descobrir quem era a tal figura. Agora que ele descobriu o nome, chegou ao Instituto da Guerra em busca de seu rival.

Citação:
Citação:
Xubs:
Exatamente, porém na lore diz que o Yorick é tipo um "caronte" de rune terra. E se por acaso, o Lucian não convive bem com a morte dessa tal pessoa e culpa o Yorick por leva-la a ilha das sobras?

E sim, a idéia do tresh é bacana também!

Difícil, porque pelo jeito que foi relatado não foi tão simples assim. O negócio com o Yorick seria mais na base da conversa, tadinho. Ele, além de cavar e cavar em busca da redenção, só quer continuar o legado da família com fama, pois não deixou um herdeiro. Não dá pra ter raiva dele.

Agora com o Hecarim a coisa toda encaixa. Exército dos dois lados, ela conhecia os riscos e odiaria que ele fizesse algo para vingá-la (tem cara de parceira mesmo, que ele amava), aparição repentina de um terror enorme.

O Thresh eu não descarto, mas acho bem difícil que seja. Ele sempre esteve lá, é provável que fosse um mau conhecido, e não tem cara de que enfrentaria um exército ou um regimento. Ele caça suas almas com cautela, escolhendo bastante.

Guardião do Caos

Senior Member

07-03-2013

Meio off topic mas eu to achando que a amada dele pode ter sido a Elise (antes de virar a rainha aranha), por que ele não diz que ela morreu, diz que ela foi "arrancada" dele. Podendo essa ter sido a verdadeira origem dela. Já ele, eu acho que é o Hecarim, por que ele tem todo aquele passado obscuro e não é das melhores pessoas.

GoDzShaki

Junior Member

07-03-2013

" Tudo mudou. Nós sabíamos que nossa missão era maior do que nós mesmos. O inimigo não era quem enfrentávamos, e sim o que enfrentávamos. O mal. As Ilhas das Sombras? Eram só outra sujeira que precisávamos limpar, somente um monte de fantasmas. Eram abominações, mas nada que não tivéssemos subjugado antes. Até o dia que enfrentamos a ele. Até o dia em que ele a arrancou de minha vida.

Agora meu inimigo tem um nome. "

Na minha opinião, o inimigo dele é alguém desconhecido que pode vir a ser lançado depois. Ele fala que tinha uma rotina na ilha das sombras, já conhecia os monstros desse lugar e agora aparece um monstro novo e que ele é desconhecido já que não tem nome, ele não tinha nome por causa do trecho: Agora meu inimigo tem um nome. E não é algum ser normal já que ele fala que não enfrenta quem e sim o quê, deve ser um monstro feito por sombras, ou algo do tipo.

Tá aí o que eu pensei, mas isso só é uma interpretação diferente que pode ser tirada da lore.

UGPT Matt

Senior Member

07-03-2013

Eu acho que n é Yorick, Hecarim ou Thresh pelo fato tbm de ele dizer: As Ilhas das Sombras? Eram só outra sujeira que precisávamos limpar, somente um monte de fantasmas. Eram abominações, mas nada que não tivéssemos subjugado antes.
N sei se teria relação com a Ilha das Sombras, porém, ele tbm diz: [B]Até o dia que enfrentamos a ele. Até o dia em que ele a arrancou de minha vida.[B]
Nisso, da pra se entender duas coisas.
1-Seria um mau sem relação a Ilha das Sombras, algo maior, Aatrox como ja disseram é uma possibilidade, afinal, ele revive e lucian diz q o mataria, nem se fosse duas vezes.
2-A Ilha das Sombras n era nada demais até esse mau aparecer, e quando essa mau retirou a amada do Lucian ele procuraria vingança. N é Yorick, ele é só um coveiro, ou Guardião das Almas, n parece mau, no entanto, pode até ser mesmo Thresh, algo como capturar a alma da amada dele. Ja Hecarim eu n sei, n vejo muito um motivo pra isso, ele é um fantasma, ou seja, ja morreu, então é um "morto vivo", poderia ser, mas sei lá, um centauro e tals, n sei se iria combinar essa relação, e ele é meio antigo e a lore dele n menciona nada demais, n vejo um por que do Lucian ter relação com ele, mas n descarto a hipótese.
EDIT
E como o cara acima falou, pode ser um futuro champ tbm.
Tipo Rengar, ele lançou e na lore falava dele ter brigado com um bicho de garras e arranco o olho dele, meses dps lança quem? Kha Zix.

Guipp

Member

07-03-2013

Citação:
MasterMatt:
Eu acho que n é Yorick, Hecarim ou Thresh pelo fato tbm de ele dizer: As Ilhas das Sombras? Eram só outra sujeira que precisávamos limpar, somente um monte de fantasmas. Eram abominações, mas nada que não tivéssemos subjugado antes.
N sei se teria relação com a Ilha das Sombras, porém, ele tbm diz: [B]Até o dia que enfrentamos a ele. Até o dia em que ele a arrancou de minha vida.[B]
Nisso, da pra se entender duas coisas.
1-Seria um mau sem relação a Ilha das Sombras, algo maior, Aatrox como ja disseram é uma possibilidade, afinal, ele revive e lucian diz q o mataria, nem se fosse duas vezes.
2-A Ilha das Sombras n era nada demais até esse mau aparecer, e quando essa mau retirou a amada do Lucian ele procuraria vingança. N é Yorick, ele é só um coveiro, ou Guardião das Almas, n parece mau, no entanto, pode até ser mesmo Thresh, algo como capturar a alma da amada dele. Ja Hecarim eu n sei, n vejo muito um motivo pra isso, ele é um fantasma, ou seja, ja morreu, então é um "morto vivo", poderia ser, mas sei lá, um centauro e tals, n sei se iria combinar essa relação, e ele é meio antigo e a lore dele n menciona nada demais, n vejo um por que do Lucian ter relação com ele, mas n descarto a hipótese.
EDIT
E como o cara acima falou, pode ser um futuro champ tbm.
Tipo Rengar, ele lançou e na lore falava dele ter brigado com um bicho de garras e arranco o olho dele, meses dps lança quem? Kha Zix.

Também acredito que seja o Thresh, ainda mais por ele ser ADC e o Thresh Suport

Velho

Senior Member

07-03-2013

Citação:
Guardião do Caos:
Meio off topic mas eu to achando que a amada dele pode ter sido a Elise (antes de virar a rainha aranha), por que ele não diz que ela morreu, diz que ela foi "arrancada" dele. Podendo essa ter sido a verdadeira origem dela. Já ele, eu acho que é o Hecarim, por que ele tem todo aquele passado obscuro e não é das melhores pessoas.

Eu pensei na Elise, até tentei juntar as peças, mas ficou faltando a que ligaria ambos, porque não fala como ela foi criada. Pensei na Eve, também, descartando em seguida as duas porque nenhuma parece se encaixar nessa luta.

A Elise é apenas uma sacerdotisa das sombras, adorando a aranha, e não está nem aí para a guerra que corre em pano de fundo. Além disso, não faria sentido ela ser da seita da aranha e ser uma guardiã, não acho que o Lucian aceitaria assim. Fora isso, não existe um intermediador na seita além da própria Elise.

A Eve é quase certo não ser humana, mas se um dia foi, faz muito tempo. Nesse muito tempo, dizem que ela era uma criança que foi amaldiçoada. Talvez a filha de Lucian, eu pensei, mas então li novamente o relato dele e tive a impressão de que ambos foram lutar, porque "ela conhecia os riscos" e não gostaria que ele a vingasse. Nenhum pai aceitaria tal risco. O restante das especulações sobre Eve não encaixam com Lucian.

Sobre ser um herói a ser lançado, não parece, porque ele veio determinado, ele sabe um nome. O fato dele considerar um "ser", uma "coisa", é porque é um fantasma, e no momento só temos 3 fantasmas das Ilhas das Sombras: Mordekaiser, Hecarim e Thresh. E na real o primeiro nem temos certeza do que é.

UGPT Matt

Senior Member

07-03-2013

Citação:
Velho:
Eu pensei na Elise, até tentei juntar as peças, mas ficou faltando a que ligaria ambos, porque não fala como ela foi criada. Pensei na Eve, também, descartando em seguida as duas porque nenhuma parece se encaixar nessa luta.

A Elise é apenas uma sacerdotisa das sombras, adorando a aranha, e não está nem aí para a guerra que corre em pano de fundo. Além disso, não faria sentido ela ser da seita da aranha e ser uma guardiã, não acho que o Lucian aceitaria assim. Fora isso, não existe um intermediador na seita além da própria Elise.

A Eve é quase certo não ser humana, mas se um dia foi, faz muito tempo. Nesse muito tempo, dizem que ela era uma criança que foi amaldiçoada. Talvez a filha de Lucian, eu pensei, mas então li novamente o relato dele e tive a impressão de que ambos foram lutar, porque "ela conhecia os riscos" e não gostaria que ele a vingasse. Nenhum pai aceitaria tal risco. O restante das especulações sobre Eve não encaixam com Lucian.

Sobre ser um herói a ser lançado, não parece, porque ele veio determinado, ele sabe um nome. O fato dele considerar um "ser", uma "coisa", é porque é um fantasma, e no momento só temos 3 fantasmas das Ilhas das Sombras: Mordekaiser, Hecarim e Thresh. E na real o primeiro nem temos certeza do que é.

Tem Karthus e Yorick tbm, apesar de eu ter quase certeza de q eles n tem relação alguma com o Lucian.

Sondos

Senior Member

07-03-2013

Eu concordo com o MasterMatt, pode ser ainda um champion que nao existe... pois o jeito q essa lore ta, da pra entender q cada champion da ilha das sombras tem de certa forma uma ligação com ele. Nao sei se poderia ser o Hecarim pq ele nao tem uma habilidade que faz ele renascer como é o caso do Yorick, falando que se for preciso vai mata-lo 2 vezes. Unicos que podem nascer dnv quando morrem é aatrox, zilean, e yorick ( tudo bem que o zilean tem nada haver com isso kkk )....
Sei la eu ainda acho que pode ser um novo champion. como no caso do rengar que o master explicou...

Velho

Senior Member

07-03-2013

Citação:
CrucifieD:
''ZenonTheStoic - Champion Designer

Don't be thrown off by the "twice if I have to". The line refers to things that just won't stay dead, aka the denizens of the Shadow Isles, not to an in-game mechanic.''

Está ai, Yorick foi totalmente descartado, só resta '' Thresh, Hecarim, Morderkaiser '' FaloW's

Aí está a informação que descarta o "nem que eu o mate duas vezes" de ser algo relacionado a nascer de novo. Exatamente como eu pensei: Lucian fala sobre Ilhas das Sombras porque os fantasmas são de lá, e corrobora isso com sua última frase.

DarthPenance

Senior Member

07-03-2013

Novo champion igual com Rengar e Kha'zix ae