Melhor campeao para x1?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tr0ller

Senior Member

08-07-13

U
d
y
r

Vladi

Member

08-07-13

meu top 5

1- Jax
2- jax
3- jax
4-jax
5-jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaax

Ovonivia FTW

Senior Member

08-07-13

Jax '-'

Dreigon

Senior Member

08-07-13

Cara, eu costumo ir x1; e tambem sempre procuro um champion "perfeito" para ir... A leblanc é uma boa opçao ja que em 1x1 ela so vai bursta em 1 não vai ser tao ruim quanto em um 5x5.O trynda tambem é uma boa opção pela ult e critico op.E é claro nossos adc's onde, com as melhores opçoes Draven e vayne.
Minha opinião :D

Gabrielzinho13

Member

08-07-13

Para X1 em que possa apenas pickar bruisers acho que o Jax seria ótimo... Ele é um monstro com build completa ou sem, seu stun arranca muito alem do mais se for contra algum champ que nao seja caster, tipo o Trynda ou Aatrox...
Se ele curtir pickar Trynda,Aatrox, esses champs que dependem muito de atk speed, aconselho o Nasus... O "Murchar'(W) da um debuff violento na movement speed e atk speed do adversário, sem contar com o life steal passivo, AoE na ult, e também stackou o Q é sucesso...
Se você dissesse quais os champs favoritos dele, acho que eu poderia ser mais util rç Espero ter ajudado

Hallgrimsson

Senior Member

08-07-13

A galera falando "Jax" pensa que 1v1 significa os dois se encontrando, no meio do rio, e lutando cara-a-cara no melee pra ver quem ganha. Na realidade, vai ter muito poke/harass/disengage envolvido, e nesses casos todos o Jax perde. Mesma coisa o Udyr. É justamente por isso que AD carries são os melhores pra 1v1: eles vão dar tanto poke em voce que quando voce quiser lutar voce vai estar tão fraco que não vai aguentar dois tapas, e se voce tentar forçar um engage, eles vão escapar e continuar descendo o poke.

iBumblebee

Senior Member

08-07-13

Daora eu falo Heimerdinger e recebo downvotes, depois dizem que todo champ é bom e blábláblá.

Heimerdiner *****.

iL0v3 Béa Naomi

Senior Member

08-07-13

Citação:
Mensagem Original de kirito951 Ver Mensagem
gosto de um teemo, aatrox ou darius pra x1
monodedo

Ayreon000

Senior Member

08-07-13

Fiddlesticks FTW

Crysial

Member

08-07-13

se for aram 1v1 eu preferia o Jayce voce iria dar poke avontade.