Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Me Hackiaram

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Poderserr

Junior Member

07-08-2013

Olá,

Estou na conta do meu amigo para falar que hackiaram minha conta e nao consigo resgatar a senha com o email, tinha acabado de colocar rp, Riot me ajuda pff

TheViruser

Senior Member

07-08-2013

mande ticket

EA Red Willame

Senior Member

07-08-2013

Mande um ticket pra Riot neste link: https://support.leagueoflegends.com/anonymous_requests/new

Tive um problema parecido e o suporte técnico da Riot resolveu meu problema em 48 horas. Você só precisa ter uma memória boa, pois irão lhe fazer algumas perguntas para confirmar se você é realmente o dono da conta, como o primeiro campeão que comprou, a última vez que colocou RP em sua conta, vão mandar você verificar o IP que você usa pra jogar lol, pedir uma lista de 5 amigos que você tinha adicionado em sua conta e coisas como estas.

Poderserr

Junior Member

07-08-2013

Muito Obrigado, estou esperando retorno por parte da Riot

1