Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[ÍNDICE] Erros Comuns - Confira antes de postar!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Aerith

Senior Member

12-17-2012

Não adianta nada ele ter todo esse trabalho se alguém da RIOT não vier e fixar o tópico dele no topo, porque o mesmo pessoal que faz as perguntas criando tópico, são os mesmo que não procuram antes de criar.

XimenesX

Junior Member

12-17-2012

alguem me ajuda? comprei RP no sabado e nao chegou ate hoje... alguem sabe o pq?

Alkemistic

Consertador Junior

12-17-2012

Citação:
XimenesX:
alguem me ajuda? comprei RP no sabado e nao chegou ate hoje... alguem sabe o pq?

Depende a forma de pagamento escolhida, segue prazos:

Citação:
Prazos para a entrega dos créditos:

SMS, Cartão de Crédito, Paypal e Transferência bancária: até 4 horas
Boleto Bancário, Depósito em Caixa: até 2 dias úteis*
PagSeguro: até 3 dias úteis

*Boleto bancário-
Toda compra efetuada usando o boleto bancário é agendada. Isso normalmente ocorre em pagamentos online ou em caixa eletrônico, pois no momento de pagar, a opção “agendar” fica selecionada. Sendo assim, esse processo é feito automaticamente. Para pagar no mesmo dia, você precisa selecionar: "pagar no mesmo dia", retirando o agendamento.

Vale lembrar que o pagamento do boleto bancário depende do horário do funcionamento do banco.

Por exemplo:

Você comprou RPs por boleto bancário na sexta-feira, depois do fechamento do banco. Portanto, o sistema do banco não computou a compra na sexta e nem no fim de semana por não serem dia úteis).

O processo teve início na segunda-feira. (Primeiro dia útil da semana).

Após o seu pagamento ter sido efetuado, o banco confirma os dados da compra e nos envia a confirmação.

Uma vez que o banco comunique com o nosso sistema de compra, ele receberá os seus RPs em até dois dias úteis ou seja, no mais tardar na quarta-feira no horário em que você efetuou a compra por boleto bancário.

*Se você agendou o pagamento da transação do boleto bancário, a sua conta será concluída em até 2 dias úteis após o agendamento.

DevilGatsu

Senior Member

12-17-2012

Tópico fixado *-*

Agora o acesso as soluções ficará bem mais acessível para todos que estiverem com dificuldades ou problemas.

Valeu!

Aerith

Senior Member

12-18-2012

Agora sim!

Maromba

Junior Member

12-21-2012

Olá meu nome é Jorge Tavares (ANTNX Dark Knigh) hoje dia 21/12 eu entrei em uma partida rankeada e em seguida minha internet caiu por volta das 20:20 eu tive que ligar na minha operadora para rezolver o problema logo que o problema foi rezolvido as 20 :33 eu voltei ajudei me time e conseguimos ganhar o jogo dai eu foi banido agr por volta das 21 hrs, e gostaria de ser desbanido pois eu não fiquei AFK

DevilGatsu

Senior Member

12-21-2012

Citação:
ANTNX Dark Knigh:
Olá meu nome é Jorge Tavares (ANTNX Dark Knigh) hoje dia 21/12 eu entrei em uma partida rankeada e em seguida minha internet caiu por volta das 20:20 eu tive que ligar na minha operadora para rezolver o problema logo que o problema foi rezolvido as 20 :33 eu voltei ajudei me time e conseguimos ganhar o jogo dai eu foi banido agr por volta das 21 hrs, e gostaria de ser desbanido pois eu não fiquei AFK

Rapaz.... Vai mesmo postar em todos os lugares do fórum isto?

Voce não será desbanido por ações exteriores, não adiantando ficar postando e pedindo em demais lugares da comunidade League of Legends. Acompanhe o prazo da suspensão.

ll Cobaia ll

Junior Member

12-23-2012

Existe algum topico ajudando sobre problema de status Undefined e Acess Restricted? Deu isso cmg hj, estou sem saber oq fazer, diz sobre falar com algum webmaster p me dxar na lista branca, mas n sei como fazer.

Churex

Junior Member

12-23-2012

to com o mesmo problema do II Cobaia II

olha aqui como ta o launcher.

http://img836.imageshack.us/img836/2739/bugdolol.png

Alkemistic

Consertador Junior

12-23-2012

Pessoal que está com problema de Undefined, tente o seguinte:

1 - Reinicie o computador
2 - Vá até C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects
3 - Delete a pasta lol_launcher
4 - Abra o cliente do jogo em modo administrador