Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[ÍNDICE] Erros Comuns - Confira antes de postar!

Comment below rating threshold, click here to show it.

DiegoSilvaExce

Junior Member

01-09-2013

me ajude,eu fui logar no LoL e sempre que tento logar aparece: erro ao carregar a pagina
me ajuda

zxzKira

Junior Member

01-10-2013

Eai galera,eu tava tendo o problema descrito aqui;
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=27774
E me recomendarem esse topico,e funcionou.
Muito obrigado ao autor do topico,aajudaando bastante gente ;D!

HaruYuki

Senior Member

01-13-2013

Tópico muito útil Alkemistic, parabéns

Extravagante

Junior Member

01-14-2013

eu gostaria de fazer uma reclamaação, mas não sei aonde que faço, então farei aqui msmo. Eu estava jogando lol quando de repente minha internet cai brutalmente. Eu minimizo o jogo, abro a página da internet e vejo que executa normalmente. Gostaria de dizer que esse lag não foi daqui em casa, esse lag pegou o meu time todo, só que eu fikei metade do jogo off por conta desse lag. Veja em meu histórico quantas partidas eu tenho deixado off e por favor, não culpem quem não tem a ve com o problema de vocês.

kiiiuuu

Junior Member

01-16-2013

Comprei RP por boleto bancario mas não ganhei os bonus de RP .. ... qual o motivo disso ?

Alkemistic

Consertador Junior

01-16-2013

Citação:
kiiiuuu:
Comprei RP por boleto bancario mas não ganhei os bonus de RP .. ... qual o motivo disso ?

Comprou qual pacote e quanto de RP chegou?

FelipeVictor

Junior Member

01-17-2013

Olá Alkemistic
Olhe meu Tópico, acho que ele deveria entrar para os Tópicos úteis: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=28841

At.
FelipeVictor

Hyoran

Member

01-17-2013

Alkemistic queria que vc desse uma olhada no meu topico e ver se pode mi dar uma ajudinha

RaverDream

Junior Member

01-19-2013

Alguem me explica como que um programa como WTFast deixa o jogo melhor ? Por que o servidor não tem a capacidade de implementar isso naturalmente?
Não da para realmente entender se é erro do servidor , falta de vergonha na cara um programa secundário melhorar a conexão com o servidor sendo que o problema não é em seu computador o.o
Volto a dizer que outros jogos como Starcraft e Dota2 não acontecem esses "bugs" de randomizar ping .

PsychoVegan

Senior Member

01-22-2013

Preciso entender a mecânica do tribunal desse jogo e o que passa na cabeça dos moderadores.
Eu recebi uma advertência semana passada por ter ficado inativo, sendo que eu NUNCA fiquei inativo de propósito, sempre dava algum tipo de lag e eu sempre voltava, mas pensei que isso dependia das pessoas me reportarem, até aí eu tava tentando entender.
Há poucos minutos atrás eu estava jogando contra bot pra testar um champion novo que eu comprei, com uns amigos meus, logo, no início da partida meu notebook acabou a bateria e não consegui voltar a tempo, imediatamente eu fui banido por 1 dia, sem NINGUÉM me reportar, pois eu conhecia todos e sei que ninguém me reportou.

Aí eu tento entender, o jogo existe um tribunal, onde existem funcionários pagos pra julgar os players sem a presença deles e sem conhecer o real motivo do problema que esse player teve ao abandonar UM jogo sem intenção.
É difícil de entender, isso da agonia pra muita gente, semana passada meu primo foi banido no lvl 8, triste isso, na minha opinião esse sistema de banimento devia mudar.