Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[ÍNDICE] Erros Comuns - Confira antes de postar!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Senozuke

Junior Member

01-22-2013

Segunda vez que compro RP pra amigos meus e vem na minha acc, e um dinheiro q eu n posso gastar, pago o RP pra receber depois e cair em minha acc, primeira vez entrei na acc de um amigo e coloquei meu email pro boleto vier pra mim, ok o rp veio pra mim....antes de ontem na minha acc eu coloquei email do meu amigo para que nao se repetisse o problema e o RP caiu pra mim novamente preciso devolver esse RP isso n é erro meu,eu coloquei email do meu amigo da penultima vez e veio RP pra ele ok fiz isso dessa vez veio pra mim!!!

Yalez

Junior Member

02-01-2013

ola pessoal eu estou tendo um problema quando clico no icone do lol abre normal mas ele nao consegue dar play se alguem souber me ajudar

Yalez

Junior Member

02-01-2013

[QUOTE=minorkk;287867]ola pessoal eu estou tendo um problema quando clico no icone do lol abre normal mas ele nao consegue dar play se alguem souber me ajudar e dai apareçe do lado esquerdo league of legends esta atualizado e o serv tbm aki ta indisponivel pode ser isso ou nao ?

lSoulHunterl

Junior Member

02-02-2013

Clico na área de campeões, clico em habilitar,tenho influence points de sobra, mas aparece um erro, dizendo que a compra não pôde ser finalizada, daí eu loguei em outro PC e consegui comprar, só que aqui na minha casa eu não consigo, já tentei fazer outras contas e nada, peço a ajuda de vocs !!!!

RhuanMatheus

Junior Member

02-02-2013

Alguém ta conseguindo Logar na conta ?

Best LeeSin Gana

Member

02-05-2013

Cheguei faz 3 dias ao lvl 30. Joguei 3 partidas ranqueadas solo, perdi 2 e ganhei 1.
Quando joguei a quarta partida eu venci era pra mim ter ficado 2/2, porem cada vez que eu venço aumenta uma derrota tambem no perfil. Isso é normal?

Alkemistic

Consertador Junior

02-05-2013

Citação:
Juninhoasl:
Cheguei faz 3 dias ao lvl 30. Joguei 3 partidas ranqueadas solo, perdi 2 e ganhei 1.
Quando joguei a quarta partida eu venci era pra mim ter ficado 2/2, porem cada vez que eu venço aumenta uma derrota tambem no perfil. Isso é normal?

É apenas um erro de tradução, atualmente o sistema não mostra mais o número de derrotas, na verdade ele mostra o total de jogos, ou seja:

V - Número de Vitóritas
D - Total de Jogos

Drocell

Junior Member

02-06-2013

Bom Dia,

eu havia criado um tópico pedindo ajuda, porém ele sumiu, devo ter quebrado alguma regra, não sei, enfim, vou postar aqui solicitando ajuda.

Nessa segunda feira começou um lag estranho no meu LoL, mesmo estando com o FPS alto e o ping baixo, acontecem lags que fazem a tela congelar de vez em quando, o personagem se move com certa lerdeza, as vezes ele se movimenta normal e as vezes com atraso, os hits demoram para sair algumas vezes, acontece de você ver todos parados andando no mesmo lugar, e de repente estarem em outro lugar, apareceu apenas uma vez o "tentando reconectar" para mim, das outras vezes que deu esse lag, nem esta mensagem apareceu. Chequei a internet, porem está tudo normal, não faço ideia do que possa ter ocasionado esse lag estranho.

se alguem poder me ajudar, ficarei grato.

obrigado.

YuzoGt

Member

02-07-2013

Continue com seu belo trabalho

setajes

Junior Member

02-08-2013

venho aqui postar reclamar de um problema que vem acontecendo direto no inicio pensei que fosse minha internet mas acabei descobrindo que não é hoje tomei ban na minha conta estava jogando rankend na escolha de champions e pickei shen para trocar com um amigo eu era o primeiro a pickar grupo riot não tenho nenhuma queixa sobre seu trabalho seu support admiro a empresa de voces mas tem vezes que meu league diz que tah tentando reconectar e não vejo mais nada o programa para de funcionar ai tomei ban de 3 dias. eu venho aqui pedir ajuda e tbm pedir para desbloquearem minha conta. obrigado agradeço