Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização travando em 99%

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KurolinK

Junior Member

07-10-2013

Olá. Desde manhã estou tentando atualizar o League of Legends. Primeiro, deu erro de atualização e eu simplesmente não conseguia atualizar. Reparei o LoL, e logo em seguida ele atualizou quase por completo, faltando somente um arquivo chamado BIN_0x00000000. Esse arquivo carrega todas as vezes que reinicio e Client e ele sempre trava aos 99%. Preciso de ajuda.

Alkemistic

Consertador Junior

07-10-2013

Veja este tópico: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=41782

First Lilith

Junior Member

07-10-2013

aqui tbm esta assim , quem providencias devo tomar?? EQUIPE CADE VC?? quero jogar!

MenKilER

Junior Member

07-14-2013

Mano tava com o mesmo problema, reparei o lol 2 vezes e nada, desativei o firewall, o antivirus e não fucionou, não sei se vai fuicionar com vc mais eu apaguei a seguinte pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_game_client_pt_br\managedfiles\0.0.0.8\Data\Sounds e fucionou tenta ae pra ver se vc consegue

1