Como gravar suas partidas de LoL

Comment below rating threshold, click here to show it.

AnM AhOoL

Member

16-09-12

Enquanto a GVT acaba com a minha madrugada mantendo meu ping 300+ vou fazer algo de útil. Vou ensinar a gravar suas partidas de LoL usando o lolreplay. A maioria dos jogadores já devem conhecer e usar, mas existem pessoas q n. lolreplay é programa q permite a vc gravar suas partidas sem nenhum esforço, não deixa as demos pesadas como fraps e ainda permite a vc o controle da camera no replay. Ai é só passar o fraps nos melhores momentos da demo depois. Estava procurando um tutorial de uso BR mas parece q não existe, achei um Tutorial em Alemão :| , se alguem achar algum tutorial br posta ae q eu faço o edit no post, mas só de ver como ele mexe já esclarece muita duvida, vou deixar no final do tópico . E lembrando aquelas pessoas q já usam o lolreplay. Caso tenha alguma jogada boa, enviem para o top5 do Toboco, quanto mais jogadas boas mais o canal cresce e os gringo vão ver q os br manja dos league das lendas XD . Tenha um bom uso

Download lolreplay:http://www.leaguereplays.com/download/

Video tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=CZPEpz_NlJM

todos os top5 do Toboco:http://www.youtube.com/watch?v=pCb0J...0&feature=plcp eles explicam para onde se deve mandar as demos na descrição dos videos

PizzaioloMagico

Senior Member

16-09-12

Ah mano... nenhum dos meus replays foi pro Toboco... so pq nao era Pentakill T-T

kodac

Junior Member

25-09-12

****-se

reirolf

Junior Member

24-11-12

o site ta bugado n ta nao? pq eu n to cnoseguindo entrar aqui

Onerblack

Senior Member

29-11-12

Depois do campeonato não gosto nem um pouco do Toboco... Só diminuiu minhas expectativas para com o LoL br.

HC zeN

Senior Member

03-12-12

Citação:
Mensagem Original de Onerblack Ver Mensagem
Depois do campeonato não gosto nem um pouco do Toboco... Só diminuiu minhas expectativas para com o LoL br.
Pois é, ele ta lá mais porque foi um dos únicos a tomar frente disso, ao invez de ser alguem capacitado para o mesmo, é como dizem, não tem como um cara que não foi um bom jogador narrar e transmitir a mesma emoção para as outras pessoas, e isso vale até para o futebol, tem gente que nunca jogou bola e acha que consegue fazer comentarios ao nível de alguem que já jogou.

Boyzinha

Junior Member

23-12-12

Citação:
Mensagem Original de reirolf Ver Mensagem
o site ta bugado n ta nao? pq eu n to cnoseguindo entrar aqui
Eu também, faz um tempo que tento entrar nesse site e não to conseguindo :/

DLT CorE

Cavalheiro Junior

23-12-12

O site tá funcionando.

DLT CorE

Dedesk

Junior Member

13-02-13

Aqui da Erro quando eu vou abrir algum Replay meu, ou uploadar ele. Como faço pra consertar ? .-.

Im Not xPeke

Junior Member

13-03-13

..