Por que meu League of Legends não entra?

Comment below rating threshold, click here to show it.

gubinni

Junior Member

16-09-12

Eu joguei bastante hoje mas agora a noite eu abro o lol mas quando clico em jogar ele não abre nada posso saber qual é o problema e o que devo fazer?

Alkemistic

Consertador Junior

16-09-12

Saudações,
Tente realizar o seguinte procedimento:
1. Primeiramente, clique no executável do cliente com o direito e escolha Executar como Administrador, caso mesmo assim não funcione, feche todos os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

2. Após fechar os processos:
2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)
2.3. Delete a pasta lol_air_client dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects) ;
2.4. Delete a pasta lol_air_client_config_br e a pasta lol_launcher e a pasta lol_air_client dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)
2.5. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente e aguarde a atualização.

Atenciosamente,
Alkemistic

Fanda

Junior Member

14-10-12

Citação:
Mensagem Original de Alkemistic Ver Mensagem
Saudações,
1. Primeiramente, clique no executável do cliente com o direito e escolha Executar como Administrador, caso mesmo assim não funcione, feche todos os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)
2.3. Delete a pasta lol_air_client dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects) ;
2.4. Delete a pasta lol_air_client_config_br e a pasta lol_launcher e a pasta lol_air_client dentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)

Atenciosamente,
Alkemistic

Então cara, muito obrigado por me responder, tentei fazer o primeiro passo e não deu certo, continuou com o problema.
Fui fazer o 2º passo e não tenho esta pasta ou não consigo encontra-la no meu computador.
=/

Alkemistic

Consertador Junior

14-10-12

Tente reparar a instalação, acesse esse tópico: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=5504[/INDENT]

Fanda

Junior Member

17-10-12

Citação:
Mensagem Original de Alkemistic Ver Mensagem
Tente reparar a instalação, acesse esse tópico: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=5504[/INDENT]
Então irmão!
Já fiz umas 5 vezes a reparação desse mesmo jeito continua o problema. Não abre o game.
Já reinstalei e nada.
Acho que o ultimo método é formatar o PC. =/

GarmPanda

Junior Member

17-10-12

eu achei uma reposta assim no yahoo

"É um problema de comunicação com o server deles. Geralmente é preciso aguardar um tempo (indeterminado - pode variar de minutos a dias (meu amigo ficou já ficou quase 2 dias sem jogar)).
Se quiser, pode tentar desligar seu modem por um tempo ou reinstalar o jogo. Já fiz isso e resolveu algumas vezes."

link -> http://br.answers.yahoo.com/question...9155058AAcJdj3

eu acho que é isso
quem ta com esse problema faz tempo ja deve ter visto

Fantasma35

Junior Member

15-01-13

Eu clico duas vezes pra instalar e nao acontece nada ja tentei varias vezes e nao consigo

Tylmarande

Junior Member

22-02-13

ae mano o meu lol.launcher abre e para de responder pq isso me ajuden

machinesguns

Junior Member

23-02-13

The matedor

Junior Member

23-02-13

faz uma semana que to tentando fazer um monte de coisa para meu lol abrir eu coloco minha conta e espero bastante pra abrir e aparece um alerta de segurança escrito"o site da internet que sera exibido usa um certificado que já expirou ou ainda não é valido"o que faso para voltar a entrar meu lol ja deletei todo meu lol e baixei novante e ta a mesma coisa e eu acho que é o pando media boster