Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jungle Timer | League of Legends software

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

PizzaioIoMagico

Senior Member

09-19-2012

Gente eu ja usei esse JungleTimer, ele realmente funciona, mas para desbloquear funcoes importantes como o tempo da jungle inimiga, nao so a sua, o dragon, Barao Nashor, tem que pagar, ele so funciona (sem pagar) com o seu Red e Blue....

LOL

Senior Member

09-19-2012

Até onde sei, caso o programa consiga marcar o tempo da jungle inimiga sem que tenha alguma ward ou visão do local, este é considerado como um "hack" - visto que, se ele consegue marcar o tempo do blue inimigo, sabe, por consequência, o momento EXATO em que o inimigo o matou (sabendo assim, que ele está ou esteve na região do blue em pouco tempo).

Por outro lado, caso marque apenas a sua jungle, ou a jungle inimiga onde você tenha VISÃO do que aconteceu, é uma helper tool e ao meu julgamento não é plausível de punições (ao contrário de tentativas de hacks).

Um red esclarecendo dúvidas seria uma boa, espero por isso ! =)

Não recomendo o uso, é mais "honesto" e inteligente você aprender a desenvolver a capacidade dessa noção de tempo que é necessária pela jungle (buffs/wolves/wraiths/golens) e pro resto do time também (drag/baron).

Boa tarde molecada! =)

PizzaioIoMagico

Senior Member

09-20-2012

O jogo não marca o tempo do inimigo... Ele serve apenas como um cronometro, quando vc ativa ele comeca a contar, ou seja, se nao ativar ele nao vai contar quando o blue e o red vao spawnar, mas quando vc comecou a contar ai nao para mais, mesmo se vc comecar a contar o tempo errado ele vai ficar ate o final do jogo com o tempo errado...

12