Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Guia - Jungle, feito com amor e carinho. <3

Comment below rating threshold, click here to show it.

Irus V0id

Coordenador Sênior de Comunidade

07-12-2013

Yano, show de bola o tópico. Parabéns pela iniciativa e pelo conteúdo :-)

Abs

Fairdown

Senior Member

07-12-2013

Eu também jogo como Jungle, apesar de está um pouco ausente na última semana. Uma coisa boa para se ensinar também é táticas de Gank. Quando entrar na Bush e por onde. Locais possíveis de gankar também. Acho bacama ;D

Yano

Senior Member

07-12-2013

Citação:
Almeidah12:
Muito bom o guia, bem explicativo realmente.

Bom eu tenho me aventurado muitas vezes na Jungle com a Evellyn, na verdade estou tentando tornar essa rota minha main, ainda não tenho todas as runas desbloqueadas e também todos os talentos, mais como dito sou um jogador casual tenho apostado numa mescla de Talentos e Runas, na runas tenho utilizado ela AP com Redução de Recarga e muita penetração de armadura e penetração magica, os talentos esta AP/AD sei que não é recomendado mais isso me deixa um pouco mais perigoso nos ganks por causa do alto dano e também por ela ser invisível até chegar mto próximo ao champ inimigo. Jogo com as Speels Golpear e Exaust.

Não me adptei em comecar com a machete então eu comeco pela armadura de pano que da + 30 de armadura e 5 pot, Sempre comeco no buff azul e tal, quando chego no Lv3 já comeco os ganks por causa do W que da uma mobilidade um pouco maior visto que não estou de bota então combino o fator surpresa com os outros jogadores e sempre sinalizo qdo vou gankar na maioria das vezes principalmente em TOP e BOT acabo ficando com as Kills por causa que as vezes companheiro fica com medo de partir para cima e como tenho o W de escape consigo dar quase um dive e voltar sem morrer.

Eve ta genial na jungle, não é?
Como eu tinha dito jogava mid na ultima season e ela era uma das minhas mains.
Não da pra explicar como fiquei feliz quando vi que ela estava viável na jungle da S3.
Nem tente deixar a kill pros laners, se você conseguir um snowball de Evelynn vai ser sempre gank = kill.

Eu costumo usar masteries 20/0/10 com ela...

Citação:
RiotVoid:
Yano, show de bola o tópico. Parabéns pela iniciativa e pelo conteúdo :-)

Abs

Void seu maldito, moveu o tópico.. mal consigo ver seus movimentos. e.e

Citação:
Fairdown:
Eu também jogo como Jungle, apesar de está um pouco ausente na última semana. Uma coisa boa para se ensinar também é táticas de Gank. Quando entrar na Bush e por onde. Locais possíveis de gankar também. Acho bacama ;D

Eu até pensei em postar táticas avançadas com imagens detalhadas do mapa e tals.
Achei que ficaria chato de ler.. acha que devo fazer uma segunda parte? Com técnicas avançadas?

MetaL

Senior Member

07-12-2013

Uma coisa que o jungle tem que saber é o time dos buffs, dos seus e os do inimigo se possivel, isso ganha jogos, acho muito interessante fazer o item que te da Wards, não me lembro o nome, pois te fornece bom controle do mapa e te da HP que normalmente é essencial para os junglers que 90% das vezes são tankers.
Sempre ward o Dragon e Baron com com pink ward, pois vc consegue tirar certa vantagem do inimigo se o mesmo wardou antes.
Warda as rotas da jungle inimiga facilita bastante emboscadas contra o jungle inimigo e o Mid e precisa se deslocar pra "tentar" pegar o blue.
Se seu suporte for um atraso de vida e não comprar Oracle no mid,late game, então compre e limpe o mapa.

Yuukix

Junior Member

07-12-2013

" Muito bom guia. Obrigado Yano, por ajudar no forum e contribuir com esse guia de fácil entendimento e vasto conhecimento.

Dark Max

Senior Member

07-12-2013

Bom guia, também vale lembrar que é obrigatório o jungler ter a spell golpear, porque te dá segurança acerca os objetivos como dragão e o barão, pois tem pessoas que acham que champions que limpam a jungle rápida não precisam de smite, como o Shaco.

Almeidah12

Member

07-12-2013

Eve, genial? Diria que ela fica mais OP do que no MID, por que obriga o time inimigo a ser mais cauteloso caso contrario é kill na certa. Ultimo jogo que fui de Jungle com ela Fiz 17/7 se não me engano, sem contar que depois do LV 6 ela é fica mais do que perfeita nos Ganks, principalmente contra TOP.

Sem contar que eu faço ela Hibrida então AD e AP fica nivelado é sempre Kill na certa.

Citação:
Yano:
Não da pra explicar como fiquei feliz quando vi que ela estava viável na jungle da S3.
Nem tente deixar a kill pros laners, se você conseguir um snowball de Evelynn vai ser sempre gank = kill.

Void seu maldito, moveu o tópico.. mal consigo ver seus movimentos. e.e

Eu até pensei em postar táticas avançadas com imagens detalhadas do mapa e tals.
Achei que ficaria chato de ler.. acha que devo fazer uma segunda parte? Com técnicas avançadas?

Irus V0id

Coordenador Sênior de Comunidade

07-12-2013

Citação:
Yano:

Não querendo muito desvirtuar sobre o foco do tópico, mas sobre a Eve, ontem mesmo joguei uma partida com o Luqi. Nosso time perdeu fortemente o early game. Felizmente os ganks que a Eve (do meu time) deu na minha lane e na lane do Luqi resultaram em kills pra ela - que deu um snowball BEM forte e ela conseguiu carregar o game =P

EywaOmat

Member

07-12-2013

Desse jeito vou até comprar a Evelynn, e sobre as dicas avançadas/segunda parte do tutorial, faça por favor!
Dê dicas de runas também, minha lane é suporte, mas quero ser suporte e jungle, já que são o que tem menos pessoas...

Yano

Senior Member

07-12-2013

Citação:
RiotVoid:
Não querendo muito desvirtuar sobre o foco do tópico, mas sobre a Eve, ontem mesmo joguei uma partida com o Luqi. Nosso time perdeu fortemente o early game. Felizmente os ganks que a Eve (do meu time) deu na minha lane e na lane do Luqi resultaram em kills pra ela - que deu um snowball BEM forte e ela conseguiu carregar o game =P

Sim, se Eve consegue um snowball no early ela fica muito forte.. E cara, você simplesmente deixa o outro jungler pra trás se começar a invadir a selva dele. Void e Luqi carregadinhos BR hehehe.. <3

Citação:
EywaOmat:
Desse jeito vou até comprar a Evelynn, e sobre as dicas avançadas/segunda parte do tutorial, faça por favor!
Dê dicas de runas também, minha lane é suporte, mas quero ser suporte e jungle, já que são o que tem menos pessoas...

Compre, mas não recomendo a aprender a junglar com Eve.. ela é meio squishy, fica difícil de fazer os acampamentos e abusar da invisibilidade pra ganhar o early.

Pode deixar que vou sim fazer um guia com táticas avançadas, ai posto junto minhas rotas.. ^-^