Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Guia - Jungle, feito com amor e carinho. <3

Comment below rating threshold, click here to show it.

Yasu

Senior Member

07-12-2013

Yano , me Yasu. Somos parentes? XD O que você tá achando da Jungle do Maokai? AInda não jogo ranqueada por motivos de internet... hm No momento meus mains jungle's são Fiddlesticks, Maokai e Cho Gath.
Particularmente adoro o gank do Fiddlesticks devido que a partir do lvl 6 e quase que praticamente "impossível" o laner inimigo não morrer, gastar uma spell/Ult, sei que ele é "fraquinho", pois é fácil de dar counter-jungle, mas é como nossa amiga ashe, é bem subestimado.

Yano

Senior Member

07-12-2013

Citação:
Yasu:
Yano , me Yasu. Somos parentes? XD O que você tá achando da Jungle do Maokai? AInda não jogo ranqueada por motivos de internet... hm No momento meus mains jungle's são Fiddlesticks, Maokai e Cho Gath.
Particularmente adoro o gank do Fiddlesticks devido que a partir do lvl 6 e quase que praticamente "impossível" o laner inimigo não morrer, gastar uma spell/Ult, sei que ele é "fraquinho", pois é fácil de dar counter-jungle, mas é como nossa amiga ashe, é bem subestimado.

Hehehe, de repente somos primos e eu nem sei.
Maokai... é sensacional, quem não fica com medo quando vê uma arvore saindo do meio da selva? Acho que os ganks do Maokai estão entre os mais fortes no jogo, se tu pegar o cara no meio da lane com o snare ele só tem dois destinos, morte ou base. Não tenho certeza do porque ele anda tão sumido nessa season, mas acredito que seja pela demora que ele esta tendo pra limpar os acampamentos, enquanto que os outros junglers estão extremamente agressivos, ainda não joguei com Maokai depois das recentes mudanças na jungle, vou testar ele e dou um ponto definitivo sobre o que penso.

Fiddle, eu acho bem mais ou menos, sei lá..
Acho que ele fica meio sem ponto na jungle, é fácil de ser counterado após o lv 6, pra encaixar um gank depende muito do laner acertar um CC e meio que se não conseguir um snowball vira um peso... mas tipo, não que ele seja ruim, só eu que não curto muito mesmo.

brunis das carne

Junior Member

07-30-2013

Adorei o posto, minha role tbm é a jungle, muito divertido apesar de sempre leva a culpa, e estou muito tempo sem jogar, então fica na espera de um tópico mais avançado, adoraria aprender mais >< (sempre bom, mesmo com tópicos básicos nós aprendemos)

Yano

Senior Member

08-20-2013

Citação:
brunis das carne:
Adorei o posto, minha role tbm é a jungle, muito divertido apesar de sempre leva a culpa, e estou muito tempo sem jogar, então fica na espera de um tópico mais avançado, adoraria aprender mais >< (sempre bom, mesmo com tópicos básicos nós aprendemos)

Estou fazendo, mas anda bem devagar.. :/
Um misto de preguiça e falta de tempo tomou conta de mim.

Fiend Hunter

Junior Member

08-23-2013

Muito bom o guia, meu main é jungle, tenho vários champs mas não sei que talentos usar, será que poderia me dar uma ajuda ?

Yano

Senior Member

08-29-2013

Citação:
Fiend Hunter:
Muito bom o guia, meu main é jungle, tenho vários champs mas não sei que talentos usar, será que poderia me dar uma ajuda ?

Bem, depende muito do campeão que você pretende usar...
Com que tipo de campeão costuma jogar com mais frequência?

Borges

Junior Member

09-08-2013

Bom guia, "A posição do Jungler é mais ingrata que a de goleiro de time ruim !" ...

Yano

Senior Member

09-10-2013

Citação:
Halab:
Bom guia, "A posição do Jungler é mais ingrata que a de goleiro de time ruim !" ...

Só li verdades, acredita que essa semana me chamaram de escravo, por ser jungler? e_e

Khalls

Junior Member

09-16-2013

Sou lvl 27 e minha presença aqui no forum é somente pra ler (sei que não é o certo, mas tinha preguiça de logar...sei la.kkk)...mas isso foi até hj! Fiz questão de logar e vir aqui comentar, eu ainda nao escolhi uma lane, então jogo um pouco em cada pra ir vendo qual tenho maior facilidade, porem a lane que não me dou muito bem é a jungle por não ter esses conhecimentos e ficar meio perdido. Mas esse guia ja deu uma boa noção e vim aqui te parabenizar pelo guia, pelo tempo e esforço que se dispôs a ter em beneficio dos mais iniciantes. Parabéns garoto!
Agora to indo ler a segunda parte! rs

Yano

Senior Member

09-16-2013

Citação:
Khalls:
Sou lvl 27 e minha presença aqui no forum é somente pra ler (sei que não é o certo, mas tinha preguiça de logar...sei la.kkk)...mas isso foi até hj! Fiz questão de logar e vir aqui comentar, eu ainda nao escolhi uma lane, então jogo um pouco em cada pra ir vendo qual tenho maior facilidade, porem a lane que não me dou muito bem é a jungle por não ter esses conhecimentos e ficar meio perdido. Mas esse guia ja deu uma boa noção e vim aqui te parabenizar pelo guia, pelo tempo e esforço que se dispôs a ter em beneficio dos mais iniciantes. Parabéns garoto!
Agora to indo ler a segunda parte! rs

Obrigado!
Sou alguém realmente apaixonado por league, então gosto de tentar ajudar e incentivar atitudes positivas aos novatos.

E é gratificante quando nos agradecem.