Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Guia - Jungle, feito com amor e carinho. <3

Comment below rating threshold, click here to show it.

XJacadoceX

Senior Member

02-18-2015

voce esqueceu de menciona um champ otimo para caunter q é o palhaço..... eu sou otimo caunter jg e nao morro kkk... consigo tira o jg inimigo do jogo matando ele 3 ou 4 vezes e com isso eu ganho vantagem no jogo pq enquanto eu estou gankando ele esta tentanto up...

flw abraços e esse foi um otimo topico parabens.

KkatatauU

Junior Member

02-22-2015

Ola invocadores.....
atualmente estou jogando jungler..
mais minha lane que Eu costumava a jogar era mid...
essas informações me ajudou muito na selva,tanto que ultimamente meus amigos so me chama pra jogar se eu for na jg,não q eu seja ruim nas outras lane,mais eles se sentem mais seguros comigo na jg...
então obrigado por essas dicas...mais se não for pedir de mais,faça um guia de como se comporta na jg caso seu time não se sair bem em late gamer...ou ate msm tiver perdendo..agradeço dez de já.

Yano

Senior Member

02-26-2015

Citação:
KkatatauU:
Ola invocadores.....
atualmente estou jogando jungler..
mais minha lane que Eu costumava a jogar era mid...
essas informações me ajudou muito na selva,tanto que ultimamente meus amigos so me chama pra jogar se eu for na jg,não q eu seja ruim nas outras lane,mais eles se sentem mais seguros comigo na jg...
então obrigado por essas dicas...mais se não for pedir de mais,faça um guia de como se comporta na jg caso seu time não se sair bem em late gamer...ou ate msm tiver perdendo..agradeço dez de já.

É legal quando nos consideram bons em alguma posição..
Fico feliz em ter te ajudado!