Problemas para entrar no Summoner rift

Comment below rating threshold, click here to show it.

Xellos

Junior Member

17-09-12

Estou com um problema estranho sempre que tenho entrar em uma partida eu não entro no Summoner rift. o LoL vira uma tela preta, quando eu fexo e tento entra denovo ele pede pra reconecta e me manda pra tela preta denovo.Isso começo a acontencer depois do ultimo update ...alguma ideia do que seja?

DurzalPTBR

Senior Member

17-09-12

Olá xellos,

Quando você está a entrar na partida e a tela fica preta, aparece um erro de erro de conexão ao servidor?

Cumprimentos,
Durzal

Xellos

Junior Member

17-09-12

Não, não aparece nada. so que não conecta. nem aquela tela de "invocando" chega a aparecer.Tambem não da pra assistir as partidas

DurzalPTBR

Senior Member

17-09-12

infelizmente não sei ao certo o que se passa, enquanto eu vou investigar uma possivel solução queria que voce tentasse criar um jogo personalizado e ver quanto tempo fica a tela preta;

Xellos

Junior Member

17-09-12

É a mesma coisa, assim que a contagem regressiva da tela de escolha chega a 0 e o jogo deveria começar. no lugar do jogo um quadrado preto aparece, do mesmo tamanho que a tela de"vc se desconectou durante o jogo deseja reconectar?" e notei que a tela preta vira a tela de reconectar caso eu clique no simbolo da rio do lado do relogio. tentei fazer aquilo de delete algumas coisas da pasta rads mas não deu certo.

Alkemistic

Consertador Junior

17-09-12

Saudações,
Já atualizou seus drivers de vídeo, Java, Flash Player, DirectX, NetFramework (recomendo a versão 3.5) e o Visual C++?

Você pode também tentar reparar a instalação do seu LOL: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=5504

Visite o Índice de Tópicos Úteis, quem sabe algum tópico possa lhe ajudar: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8456

Atenciosamente,
Alkemistic

Xellos

Junior Member

17-09-12

To tentando atualiza os drivers agor ta aparecendo uma mensagem dizendo"dentro da partida / partida em andamento". agradeço por toda ajuda^^

É nada funciono...

Agora n consigo nem loga na conta... vo tenta restaura o sistema

Xellos

Junior Member

18-09-12

Agradeço toda ajuda resolvi o problema desinstalando o jogo e recuperando o sistema pra 5 dias atras

Muito obrigado por tudo

Kiltroxx

Senior Member

18-09-12

Eu tou com o mesmo problema, o ruim é que não posso recuperar o sistema. Tou lascado.. Então se alguém souber como resolver isso, respondam aqui no tópico pra eu não precisar criar outro tópico igual. =/

Fauxhammer

Senior Member

18-09-12

Tenta só reinstalar o jogo..