Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Impossivel carregar Direct3D

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kyoh

Junior Member

09-17-2012

olá queria saber como resolver este erro

configurações do meu pc é

CPU 3.0 GHz i5
8GB de ram
sistema 64 bits

Dougs

Junior Member

09-17-2012

Olá, já tive esse erro antes, no meu caso ele apareceu quando tentei abrir o LoL enquanto o meu team fortress 2 estava já aberto ( oque deve acontecer com todos os jogos valve ).
Se nao for isso, tente reinstalar o directx e o driver da sua placa de video...

Espero ter ajudado X)

Alkemistic

Consertador Junior

09-17-2012

Saudações,
Atualize seus drivers de vídeo, DirectX, Flash Player, Java, NetFramework (recomendo a versão 3.5) e Visual C++.

Recomendo que atualize primeiramente o NetFramework pois alguns conseguiram resolver esse problema através disso.

Visite o índice de tópicos úteis, lá tem tópicos que podem ajudar no seu problema: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8456 (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=8456)

Atenciosamente,
Alkemistic

suikon

Junior Member

10-07-2012

to com o mesmo problema ja fiz de td isso mas continuo com o problema estou sem placa de video deve ser isso

KaXaSA

Senior Member

10-07-2012

Citação:
suikon:
to com o mesmo problema ja fiz de td isso mas continuo com o problema estou sem placa de video deve ser isso

você tem placa de video mas deve ser integrada, provavelmente intel.

erro de direct3d geralmente de duas uma ou você não atualizou o driver da placa de video ou não instalou directx, dificilmente vai ser outra coisa.

tHONY

Member

10-08-2012

direct3D amigo é usado quando você não tem uma placa de video no caso o OpenGL
atualize seu D3D ou então compre uma placa de video

1