Central CBLoL: tudo sobre o Campeonato Brasileiro

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

buenout

Gerente de Conteúdo Web

17-07-13
1 de 1 Posts Riot

O Campeonato Brasileiro começa dia 19 de julho, mas as novidades estão acontecendo a semana toda. Para você não se perder, confira aqui mesmo as principais notícias e atualizações importantes. 

O quê, quando, onde?

O Campeonato Brasileiro da Terceira Temporada vai colocar oito equipes frente-a-frente na luta por US$ 60 mil em prêmios e uma vaga no torneio de novas regiões na Alemanha - que por sua vez dará uma vaga no Mundial em Los Angeles. Além das competições, teremos muitas atividades para a comunidade e todos os fãs de League of Legends.

Site oficial: www.cblol.com.br
Quando:
 19 a 21 de julho, das 9h às 20h
Onde: WTC Golden Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo - SP, 04578-903 (COMO CHEGAR)
Ingressos: R$ 20 por dia (COMPRE AQUI)

Principais notícias e links

- Muito além da competição
- Conheça as equipes: Keyd e RMA, PeesPlay e Nex Impetus, paiN e CNB, PlayArt e ActioN Bloody.
- Concurso de Cosplays
- Agenda das partidas
- Times participantes
- Trailer oficial (compartilhe no Facebook!)

Principais discussões no fórum

- FAQ: tire TODAS suas dúvidas 
- Caravanas para o evento
- Organize seu BarLegends!
- Lista de presença dos Invocadores
- DRAVEN THE DRAVEN!!!!
- Informações sobre skins

Esta notícia será atualizada com novidades antes e durante o Campeonato Brasileiro. 

Uxie

Senior Member

17-07-13

Vendo esse vídeo me faz perguntar mais ainda se o loop tem falta de algum cromossomo, garoto feio wtf.

Eldoram

Junior Member

17-07-13

Vídeo troll esse.O MiT aparace no vídeo com a camisa da PaiN.

Charmie

Junior Member

17-07-13

Liberem mais ingressos por favor :/

Sir VeGiTTo

Senior Member

18-07-13

**** o video

Rylad

Junior Member

18-07-13

Será que vai ter ao vivo online no site?

iKorano Krads

Junior Member

18-07-13

Ganhei um único ingresso para entrar no CBLoL de Sexta-Feira, em um concurso da página Mundo LoL, foram sorteado nessa página, 21 ingressos, eu estava dentre os ganhadores, foi constatado que menores de idade e ganhadores, precisariam mandar para a página seu nome completo e RG, fiz como nos conformes e agora consta que para eu entrar no evento apenas tenho que apresentar meu RG na porta e entrar. Menores de idade, como constatado no formulário do sorteio, precisariam entrar apenas acompanhados de um maior de idade, no caso, o resultado do sorteio saiu ante-ontem, e meu responsável não tem ingresso, e a venda foi encerrada. Isso está meio estranho, quero saber se sobrou algum ingresso para Sexta-Feira. A página constou que o sorteio é oficial, que todos os dados dos ganhadores seriam enviados para a RiotGames Inc. Mundo LoL faz parceria com a Pwn3ed.
Espero que alguém me ajude quanto a isso.

GEUPSC

Junior Member

18-07-13

além da internet existe algum ponto de venda? pois no site onde estavam disponíveis os ingressos diz que se esgotaram e para procurar um ponto de venda mais não diz onde.

PhOeNixFiiRe

Junior Member

18-07-13

A Riven Campeonato vai liberar?

Robson Magalhaes

Junior Member

18-07-13

Por que a página do CBLOL está com o DRAVEN em todo canto? kkkk

12