Saiba como resgatar sua skin do evento!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Butterffly

Senior Member

19-07-13

Código: VN15XL
Onde colar o código? >>> CLIQUE AQUI
Transmissão do evento: http://www.cblol.com.br/

Como ganhar a skin Tristana Garota Riot:

Como faço para ganhar a skin?
Durante a transmissão das finais do Campeonato Brasileiro de LoL, que acontecerá no dia 21 de julho, divulgaremos um código que dará direito a receber esta skin especial (Tristana Garota Riot). Insira o código divulgado na transmissão e seu Nome de Usuário AQUI http://www.cblol.com.br/code_redemption/ para receber a skin na sua conta.

O que é Nome de Usuário mesmo?
É o mesmo nome que você usa para conectar no League of Legends. Não confundir com seu Nome de Invocador, o nome que aparece no seu perfil do jogo e na sua lista de amigos.

Assim que eu enviar meu Nome de Usuário e código da transmissão eu já ganho a skin? Como serão muitos jogadores, a skin será enviada em alguns dias após a final do Campeonato. Aproveite o tempo para assar alguns Biscoitos ParaPoro.

Eu preciso ter o Campeão para ganhar a skin?
Não. Você receberá a skin e o Campeão Tristana junto.

Posso guardar esse código para usar depois?
Infelizmente não. A troca do código pela skin só funcionará no mesmo dia das finais do Campeonato Brasileiro (21 de Julho).

Não gostei muito desta skin, não. Posso trocar?
Como não gostar de uma Tristana que, além de ser uma garota Riot, ainda tem um cabelo super rosa? Vale lembrar que esta skin não está disponível na loja do jogo e completa o pacote de skins “Riot” disponíveis durante o evento.

Posso adquirir esta skin em outro servidor?
Não, esta skin só pode ser resgatada em contas que estiverem no servidor brasileiro.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Skins para quem vai ao evento:

Vocês vão dar alguma skin durante o evento do Campeonato Brasileiro?
Pela primeira vez a Riot Brasil dará 3 skins, uma para cada dia de Campeonato.

Como faço para consegui-las?
Para ganhar as skins é preciso comprar seu ingresso e ir até o evento. Cada dia daremos uma skin diferente seguindo a sequência: 19/07 – Singed Pelotão Riot 20/07 – Nasus Pelotão K-9 21/07 – Riot Graves

É só ir no evento que eu já ganho a skin?
Teremos estações de cadastro de contas dentro da área do evento. Basta cadastrar seu nome de usuário (o mesmo que se usa para logar no jogo) e aguardar. Em alguns dias a skin será enviada diretamente para sua conta de jogo.

Quer dizer que para ganhar as 3 skins eu preciso ir aos 3 dias de evento?
Sim, cada skin será dada somente no seu dia específico.

Não poderei ir ao evento. Como faço para conseguir as skins?
As skins estarão também disponíveis na loja do jogo durante os 3 dias de evento (19 a 21 de Julho).

Eu comprei uma dessas skins na BGS do ano passado e vocês estão dando essas skins no evento. Serei reembolsado?
Não haverá reembolso para essas skins pois só um número limitado de jogadores que frequentarem o local do campeonato receberão essas skins de graça.

Quanto vão custar essas skins na loja?*
Elas serão vendidas pelo preço normal de 975 RP.

Eu já possuo uma dessas skins e irei no dia em que serão dadas. Vou receber alguma coisa diferente ou outra skin?
Não, a entrega de cada skin está condicionada a um dia de evento. Fora as skins teremos diversas atividades e entrega de brindes no local.

Fontes:
http://www.cblol.com.br/buy_tickets/
http://www.cblol.com.br/code_redemption/

iG Fiddlesticks

Senior Member

19-07-13

Pelo menos vou ganhar a Tristana de graça rsrsrs. Parabéns a todos os BR por esse dia especial

Rarity

Senior Member

19-07-13

A skin do Graves so vai estar a venda dia 21?

Caiio Dlç

Senior Member

19-07-13

ctrl C ctrl V

LHzz

Senior Member

19-07-13

Citação:
Mensagem Original de Caiio Dlç Ver Mensagem
ctrl C ctrl V
Sim, pra vc ver como esta tudo no site e o povo vem no forum aqui y.y encher o saco

Butterffly

Senior Member

19-07-13

bump

NeoTercero

Member

21-07-13

So vai ter na final final ?

raphael correa

Junior Member

21-07-13

o codigo da transmissão ja passo???eu to vendo a transmissao mais ainda não vi nenhum codigo.

xlsKHARAN

Member

21-07-13

e só para esclarecer uma dúvida.quando você for colocar os dados na aba Nome de usuário,NOME DE USUÁRIO É O SEU LOGIN,NÃO O SEU NICK IN-GANE,VOCÊ TERÁ QUE COLOCAR O SEU LOGIN

OverLoad

Junior Member

21-07-13

já saiu o código?